SOFHIA.
- Chegamos no hospital 09:00hrs meu exame foi marcado para às 09:15hrs
Eu estava muito puta, porquê? porque , minha mae falou que eu vou fazê exame de sangue e eu odeio faze isso.
Começo a pensa, naquela agulha entrado na minha veia , de repente eu levo um susto com minha mae me gritando.- Terra chamando Sofhia!!
Eu coloco a mão no coração e respondo.
- Ai mãe que susto!!
- Que menina dramática , fiz nada e começa rir. (Diz minha mae).
- Ah mãe você e cheia das graças.- SOPHIA VITÓRIA MENDES , chama a enfermeira.
Vou ate ela e ela diz :me siga por favor mocinha.- Boa sorte filha no seu exame de sague , ela fala zonbalheia.
Eu sei que ela ta me zoando então lhe do as costas e sigo a enfermeira.
Entro em uma sala toda branca com alguns detalhes na parede e tudo escurecer......- Depois de algum tempo eu acordo perdida me perguntando onde estou , olho pro lado e vejo minha mae e o Bryan ai lembro onde estou e tudo que aconteceu comigo.
- Bryan percebe que eu acordei e vem ao meu encontro com a cara de preocupado .- vida você ta bem? Ele me pergunta.
- estou sim Biih!!- Ele para de falar e fica me encarando por alguns minutos e eu como sempre "curiosa" me pergunto o que será que ele está pensando? Minha mãe acaba com o silêncio.
- Filha você ta bem? O que aconteceu?
- To bem sim mae , explico tudo o que aconteceu...ai ela fala.
- Filha o médico falou que voce ta começo de anemia.Agora mais essa "affs" minha mãe e o Bryan percebeu minha cara de poucos amigos e disse.
- Estamos aqui para te ajudar Sofhii!! Eu agradeci.
o médico entrou no quarto e falou que eu estava liberada e mandou eu se alimentar direito para a doença não agrava.Fomos embora daquele lugar tedioso , depois de uns 30min eu estava na garagem de casa o Bryan foi pra casa e falou que depois passa aqui pra me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Obsessão?
RomanceAmor ou obsessão vai contar uma história muito emocionante, com muito amor e ciúmes de uma garota de 17 anos ,Por quê? Por quê ela tem muito medo de perder seu grande amor , ela é muito bipolar todo mundo fala que ela é doente....É isso, continue le...