SOPHIA.
- entro em casa e vou direto para a cozinha como alguma coisa , como um pedaço de lasanha de e legumes que estava na geladeira (não gosto muito dessa lazanha de legumes) pego um corpo de suco de uva.
- Vou pra sala sento ao sofá pego o controle começo a trocar os canais nao tem bada de interessante passando termino meu almoço e deixp o restp do meu almoço em cima da mesinha da sala e vou em direção ao meu quarto pegoinha toalha e vou para o banheiro estou muito exausta hospital me da calafrios.Em seguida ligo o chuveiro aquela agua morda faz meu corpo relaxa saio do banho renovada,antes de colocar minha roupa meu celular toca.DETALHES(HUNGRIA).
O Bryan me ligando, eu atendo(ligação on)
-Oi amor !!
Bryan fala
-O que foi ? Eu respondo.
-Calma, o que esa acontecendo com você Sofhia?
-Nada só quero,relaxar!!
-Então Sophi houve um imprevisto e nao vou poder ir a sua casa mas tarde meu pai quer que eu ajuda ele na empresa.Eu penso respiro fundo em fim respondo
-Ok Bryan eu entendo
-Beijos Tchau
-Tchau
Ela responde Tchau bruscamente(Ligação off)
Eu nao entendo nada eu sei que ele esta mentindo pra mim mas porque? Ele esta mentindo pra mim antes de eu sair dos meus devaneios meu celular toca novamente antes de entra na música eu atendo e a Gaby minha melhor amiga
(Ligacao on)
-Oi gostosa (risos)
A Gaby fala
-Oi amor
Eu respondo toda cabisbaixa
-O que foi amiga? Gaby pergunta
-Eu acho que o Bryan esta mentindo pra mim
-dinovo com essas desconfiança Sofhia
-Mas eu to sentindo mano affs ninguém acredita
-ta bom Sophia vamos mudar de assunto ,hoje vai ter uma festa aqui no paio da cidade vamos ir?
- Ixii não sei ser vai dar pra ir , passei o dia no hospital hoje acho qur minha mãe não vai querer deixa eu sair de casa.
-- Beleza gata se ela deixa você ir .
- Beleza gata se ela deixa você ir me manda um sms , ah esqueci de dizer com o David vsi com a gente.
- ta bom delicia (risos) ate mais vê.
- eu sei que eu sou delícia
Gabi fala toda convencida.
- Xau Gabi. Antes dela responde eu desligo o celular.(Ligação off)
Saio do meu quarto e vou em direção ao quarto da sra:Helena.
E falei.
--- Mãe deixa eu ir na festa que vai ter no centro? (Ela olha pra mim com cara de :você ta brincando com minha cara)
--- Sophia você passou o dia no hospital é ja quer sair, se ta de brincadeira né?
--- Não mãe, eu to falando sério?
--- Lógico que não senhorita!!Eu olho pra ela e penso auto.
--- Ata , lógico q um e sim!!
--- O que Sophia?
--- Nada não mamãe!!
--- Sei.
--- Tchau. ( falo com raiva)
--- Tchau. (ela responde secamente).Saio do quarto dela e bato a porta, eu vou nessa festa nem que eu tenha de pular a janela .
Começo a me arrumar , coloco um vestido rodado , um tênis baixinho que eu amo , arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem de leve.
Quando tava terminando de me maquia alguem bate na porta.--- Quem é?
--- Seu pai Sofhia.
--- Ah pai nao estou bem depois eu vou falar com você.
--- Ta bom bom filha , boa noite .
--- Boa noite!!Ele vai embora e eu me preparo para pula a janela do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Obsessão?
RomanceAmor ou obsessão vai contar uma história muito emocionante, com muito amor e ciúmes de uma garota de 17 anos ,Por quê? Por quê ela tem muito medo de perder seu grande amor , ela é muito bipolar todo mundo fala que ela é doente....É isso, continue le...