Amélia POV
Fui acordada ás pressas por Snape, que parecia um tanto atordoado. O segui com pressa pelos corredores vazios de Hogwarts, parando em frente a escadaria que dá acesso á sala do diretor Dumbledore. A águia no centro se moveu quando Snape sussurrou algo,mostrando escadas. Subi com pressa, Dumbledore estava na porta me esperando. Me olhou com um olhar fraterno e disse:
-Desculpe o incomodo srt.Leister. Precisamos conversar.
-Claro,diretor.
A professora Trelawney estava sentada com olhos vidrados no nada. Isto está começando a ficar estranho.
-A Professora Trelawney teve uma visão do futuro srt.Leister,vamos precisar de sua ajuda. Em breve eu não estarei mais aqui, e uma guerra se aproxima. Comensais da morte irão entrar em Hogwarts e sangue inocente será derramado sem piedade. Não posso entrar em detalhes, mas precisamos de alguém com o sangue de Salazar nas veias, para nos ajudar.
Tudo isso me atingiu com um baque, claro que iriam me meter nessa. Me lembrei do dia em que Dumbledore me achou...
Flashback On
Estava sentada na varanda da casa de minha tia Bellatrix. Não sei bem o que aconteceu,ela está sumida a muito tempo,estou sozinha, e ninguém voltou para me buscar. Meus olhos estavam marejados, estava frio. Quando a chuva começou a cair fui para meu quarto procurar algo para me aquecer, já que a comida estava acabando e estava com fome,iria dormir.
Quando um clarão invadiu meu quarto, e um homem de cabelos e barba grisalha apareceu sorrindo. Fiquei receosa, minha tia havia me dito que em algum momento eu seria poderosa e importante para algo,mas para isto,eu teria que me esconder. Nunca conheci meus pais, vivo com Bellatrix desde sempre,ela sempre me alertou: Não deixe que ninguém a veja.
Me escondi nas sombras que restavam,creio que o homem não tenha me visto. Mas então ele se sentou em minha cama e começou a falar:
-Amélia querida, não tenha medo. Não a farei mal algum.-disse com uma voz rouca e amigável.
Mas não me convenci, e não movi músculo algum.
-Tenho noticias sobre Bellatrix, e coisas que vão lhe interessar criança.
-Onde ela está?-disse saindo das sombras e apontando minha varinha para o velho homem.
-Vejo que já tem conhecimento sobre o mundo bruxo,isso é bom. Você me lembra sua mãe.-então ele conheceu minha mãe?
-Sem rodeios senhor,quero saber o que sabes.
-Tudo em sua hora srt.Leister. Bom, meu nome é Alvo Dumbledore e eu sou diretor de uma escola de magia,Hogwarts. E sua tia foi presa em Azkaban, por motivos que não posso dizer. Você não pode ficar sozinha,não precisa. Em Hogwarts terá um lar, e estudará magia para se aperfeiçoar.
-O que sabe sobre minha mãe?
-Bastante coisa...
-Então me diga,ora!-disse impaciente.
-Mocinha curiosa-riu- Sua mãe foi minha aluna, seu nome era Ambrósia, muito talentosa. Você é parente direta de Salazar Slytherin, um grande bruxo e fundador de Hogwarts. Então,você vem ou prefere ficar sozinha?
-Eu vou...
Flashback Off
Respirei fundo,e disse:
-Como posso ajudar?
-Viagem no tempo. Você deve entregar este pergaminho para o eu do passado, ele irá te ajudar. Não sei em que parte do castelo irá parar, tem que ir atrás do Professor Dumbledore,não deixe que saibam que você é do futuro. Tom Riddle ainda não é Voldemort,é essencial que não o mate, apenas arruíne seus planos. Tem que tentar fazer com que ele mude de ideia. E se não mudar,arruíne seus planos.
-Farei isto,nem que morra o tentando fazer.
-Fico feliz que seja tão leal a Hogwarts.
-Eu devo isto. Quando vou?-disse duramente.
-Agora.
Recebi um colar, era na forma de um vira-tempo. Snape e Trelawney deram as mãos, e fizeram algum feitiço. Tudo a minha volta perdeu a forma, e fui engolida pela escuridão.
(***)
Senti minhas costas baterem em algo sólido e gelado, demorei um pouco para abrir meus olhos, pois o lugar estava claro. Ouvi vozes, e uma garota ruiva veio até mim:
-Ai meu Merlin o que aconteceu com você?Vou te levar para a enfermaria!
Estava meio tonta,mas me lembrei das instruções de Dumbledore. E não iria deixar aquela Grifinória me levar a lugar nenhum, eu dependo de mim,não preciso de ajuda.
Não me chame de arrogante, eu apenas conto comigo, e somente comigo para tudo.
-Não. Me leve até Dumbledore.-disse firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sonserina
FanfictionE se durante a guerra Você-Sabe-Quem, alguém conseguisse ver o futuro e nele Harry não estaria vivo? E se o futurofosse tão aterrorizante que Dumbledore em seus últimos dias manda Amélia Leister em uma missão? Tudo isso estava acontecendo, mas não d...