Chegamos na cidade, aquele lugar era com certeza muito mais movimentado que a Villa de Encântias, todos muito apressados, pareciam cheios de compromissos para cumprir.
Fomos à uma loja chamada Feeling, cheia de roupas maravilhosas, cada uma mais linda que a outra, mas eram muito caras, eu não queria gastar muito, afinal estava usando o cartão de crédito do meu avô.
Então resolvemos ir em outra loja, chegamos à uma chamada Gold , gostei bastante das roupas de lá e o preço estava bacana, é claro que haviam exceções.
Então eu avistei um vestido preto, muito lindo, chique e fino, que é o que eu precisava para essa reunião. Ele estava de R$270,90 , um preço muito bom para um vestido como aquele, portanto levamos o próprio.
Entramos numa loja de sapatos chamada, Sapattilla. Logo encontrei o sapato perfeito para a ocasião, um Scarpin preto, que por sua vez, era a combinação perfeita para o vestido!
Fomos ao salão e fizeram uma transformação em mim, nunca vi o meu cabelo tão hidratado como daquela vez e também fizeram um pequeno corte, só para tirar as pontas duplas. A maquiagem ficou super de acordo com o meu look! Estou linda!
A Branca também aproveitou a ocasião para dar uma repaginada, minha amiga arrasou nas compras, cada roupa linda!___________________________
Branca- AMIGA, você vai arrasar hoje à noite, será a mais linda de todas da "reunião"!
Eu- Obrigada, amigaa... você também vai arrasar com cada uma dessas roupas, vai ficar mais linda do que já é! Mas... desculpa mudar de assunto, não entendi o "reunião" com ar de ironia!
Branca- Você acha mesmo que seu avô ia fazer essa cerimônia toda para você se arrumar para uma reunião?
Eu- Acho sim! Não vejo nada demais, ele apenas quer que eu passe uma boa impressão.
Branca- Eu acho que o seu avô está querendo te desencalhar!
Eu- Branca! Pare de bobagem, você sabe que não é nada disso! Vamos, já deu desse assunto!
Branca- Okay então!
_________________________
Pegamos todas as compras e entramos no carro, rumo a Villa de Encântias.
Chegamos em casa e fomos retirar as malas do carro, compramos muito! Quando olho para o relógio:_______________________
Eu- Minha nossa! Já são 19:36 , tenho que me arrumar rápido, eu vi o céu escurecer, mas pensei que ainda fossem 18:00!
______________________
Me arrumei o mais rápido possível, afinal a reunião estava marcada para 20:30 (meio tarde, se quer saber a minha opinião, mas tudo bem).
Vô- UAU! Você está deslumbrante, será a mais bonita do restaurant... digo , do escritório!
Eu- Vô, o senhor está me escondendo algo?
Vô- Não filha, só me atrapalhei por um segundo!
________________________
Fingi acreditar, se for mesmo um encontro, não fará mal algum eu ir! Entrei no carro da Branca e para a minha surpresa ela me levou para a cidade e paramos num restaurante muito chique, ela me esperou entrar e disse que o vovô avisou para que ela fosse me buscar às 23:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentir,com os olhos ou com o coração? Contos De A Bella E A Fera.
RomanceInspirado nos Contos de A Bella e A Fera e no casal Rumbelle da série Once Upon A Time,eu apresento "Sentir,com os olhos ou com o coração?". Bella,uma garota culta,considerada uma das meninas mais lindas da Villa de Encântias e muito gentil e bondos...