Você foi assaltado e o...

73 3 0
                                    

Áries - Da um soco na mesa e diz: - Mas que merda! Não se pode andar tranquilo na rua nos dias de hoje!

Touro - comenta sem se importar muito: - Ah o importante é que você está bem... Vão se OS anéis, mas ficam OS dedos...

Gêmeos - É impressionante o preço que pagamos para conviver num meio urbano.... E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e blá blá blá... (FICA falando por meia hora)

Câncer - preocupado vai te confortar : - Senta aqui... Você está bem? Com certeza não se machucou? Quer um copo de água com açúcar?

Leão - Vou pegar esse fdp!... - E sai correndo porta afora.

Virgem - rodando preocupado : - vocês tem certeza que não é melhor chamar um médico? Ou medir a temperatura?

Libra - Ah gente, não foi nada, só um assaltozinho á toa... Eu mesmo já passei por cinco....

Escorpião - Diz pra si mesmo, revoltado : - é nessas horas que é bom andar armado...

Sagitário - vamos dar queixa na polícia!!!

Capricórnio - quanto levou??

Aquário - Ah pessoas, já que tá todo mundo bem, porque não esquecer essa história é vamos jogar banco imobiliário?

Peixes - Toma esse amuleto, guarda com você... Protege contra assaltos...

Signos Onde histórias criam vida. Descubra agora