Alice
Eu acordei e peguei o celular e vi que era 05:37 e resolvi ir tomar banho e me arrumar e quando terminei vi que era 05:56 deci as escadas e vi que minha mãe ja tava tomando café e comecei tomar também e derrepente vejo a campainha tocar minha mãe foi abrir a porta.
Pedro=ola senhora Alice esta ?
Lorena=filha tem um garoto lindo te procurando.
Alice=bom dia Pedro.
Pedro=bom dia, vamos ?
Alice=vamos, tchau mãe.
Lorena=tchau e cuidado e juizo.
Alice=MÃEE.
Pedro=não tem problema eu vou tomar conta dela.Então entramos no carro dele e ele olha pra mim e sorri e eu retribu eu peço se posso ligar música e ele liga e ta tocando minha música favorita Faroeste Caboclo e eu começo a cantar e ele me pergunta se eu gosto e digo que é a minha preferida e ele diz que é a dele também e começamos a cantar.
(Não tinha medo tao João de santo Cristo era o que todos diziam quando ele se perdeu deixou para traz todo maraco da fazenda só pra sentir). Chegamos na escola e logo vimos umas obras e derrepente aparece Sophia.
Alice e Pedro=bom dia.
Siphia=bom dia Alice e meu amor.
Pedro=oi amor.
Alice=(eles se beijaram).
Pedro=bora.
Alice=vamos.Conheci a escola toda e foi ai que eu pensei Anna poderia esta aqui comigo e comecei a chorar.
Pedro e Sophia=o que foi?
Alice=nada eu só quero ir para casa tchau.
Pedro=eu te levo.
Alice=eu não quero atrapalha vocês.
Siphia=não vai atrapalha não Pedro pode leva ela.Entramos no carro e Pedro olhou para mim e falou pensou na sua amiga não foi?
Alice=ela se chamava Anna.
Pedro=acho esse nome lindo.
Alice=é lindo só que eu quero botar no meu filho Afonso e se for uma menina vai ser Aline.
Pedro=meu nome é Pedro Afonso e o da minha mãe é Aline e so meu pai Alonso.
Alice=serio seu nome é mega lindo e o de sua mãe e de seu pai também são bonitos.
Pedro=obrigado.
Alice=vamos pra casa que a gente ta parado a um tempo, e o nome de minha mãe é Lorena e do meu pai é Thomas.
Pedro=nomes lindos.Meu celular começa tocar e quando vejo é meu namorado ele se chama Pietro.
Pedro olha e pergunta quem é?
Alice=é meu namorado vou atender pra ve o que é.
Pietro=alo amor da minha vida.
Alice=oiee amore.
Pietro=vou da uma noticia boa.
Alice=fala amoree.
Pietro=vou morar na sua cidade e vou morar na frente da sua casa.
Alice=sério amoreee.
Pietro=sério só que eu tenho que ir tchau amor.
Alice=tchau amore.
Pedro=o que ele queria?
Alice=é que ele vai mora na casa da frente.
Pedro=humm que bom.Chegamos em casa e dei tchau para ele e entrei e falei tudo para minha mãe e ela falo que até que é bom e ele vai estuda no mesmo colégio eu fui la em cima botei as minhas coisas e deci para almoçar mais minha mãe manda eu me arrumar que a gente foi convidado a almoçar no vizinho entã eu subi correndo e fui toma banho quando terminei me vesti e desci meu pai e minha mãe estavam pronto então fomos la quando chego é a casa de Pedro ele que abre a porta ele esta sem camisa e vou fala tem um tanquinho bem defenido entramos Pedro subiu pra terminar de se arrumar sentamos todos no sofa e ele tem uma irmã de 4 aninhos linda eu e ela conversamos até que Pedro chega e fala Alice vamos ali eu falei que ta certo eu disse Isabelly ja vouto e ela disse que sim ela é bem educada, eu e Pedro fomos pro fundo da casa e chegamos em um lugar escondido(multimidia) e Pedro fala.
Pedro=eu venho aqui para pensar quando eatou confuso.
Alice=você esta confuso?
Pedro=sim e muito, na verdade eu queria que você converce com Sophia e pergunte se alguma vez ela ja me traiu você pode fazer isso por nossa amizade?
Alice=posso mais com um motivo.
Pedro=sim qual?
Alice=que eu não seja o motivo, ouvio?
Pedro=cla...claro que não é você.
Alice=você gaguejou.
Pedro=eu na...não.
Alice=Pedro por nossa amizade me fale você esta gostando de mim?
Pedro=estão chamando para almoçar então vamos.
Alice=você ta um pouco estranho.Ja tavamos entrando quando começa a chover eu e Pedro resolvemos ficar la dançando até que todos começam a ver la e todos dando um sorriso lindo e o do meu pai também eles devem estar feliz por eu ter feito amigos.
Pedro
Estavamos dançando na chuva e todos vendo com um sorriso lindo no rosto até que eu caio e Alice caiu também só que em cima de mim e ela fica vermelha e levanta e eu também então saimos para ir almoçar mais eu e ela almoçamos do lado de fora pra não molha la dentro e conversamos muito até que eu chego perto dela na hora que eu ia beijar eu escuto a porta e ela se afasta e ve que a mãe chama para ir ela diz que sim e eu dou tchau e ela também e ela da um beijo ma minha bochecha e fico vermelho.
Alice
Quando ele ia chegando perto para mim beijar eu escuto a porta e me afasto e é a minha mãe e nos iamos eu digo para Pedro um tchau e dou um beijo na bochecha e ele fica todo vermelho então ele segura meu braço e fala pra um dia a gente marca um dia de casal Pedro e Sophia, eu e Pietro eu falei que certo e fui dei um tchau para Isabelly fui.
*Ola pessoal o que acharam desse capitolo e se tiver algum erro fale nos comentarios então beijocas até a prossima.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Demais
RomanceEsse livro fala de uma menina de 16 anos que perde a melhor amiga e quando ela morreu as duas estavam com 12 anos e era a unica até viajar para Londres e vai conhecer varias pessoas e vai começar a se abrir depois do acontecido.