Pietro chegou!

6 0 0
                                    

Pietro

Cheguei e vi Alice e os pais dela entramos dentro de casa menos eu e Alice ela me guiou até o vizinho.

Alice

Eu fui apresentar a Pedro, bati na porta e Isabelly que atendeu eu falei.
Alice=Pedro esta Isabelly.
Isabelly=pera que eu vou chamar. Pedrooo Alice ta chamando.
Alice=se ele estiver ocupado não tem problema.
Pedro=cheguei.
Alice=Pedro esse é meu namorado Pietro.
Pedro=ola Lice oi Pietro.
Pietro=Lice?
Alice=é que ele é meu melhor amigo e tem uma namorada minha melhor amiga.
Pedro=é apenas amigos Lice ja amostrou Sophia?
Alice=Sophi ainda não vamos la Pe?
Pedro=vamos vou avisa a minha mãe.
Alice=ta certo.
Pietro=hum Lice ?
Alice=tá com ciúme?
Pietro=não. Porque eu sei que você é confiável.
Lice=eu sei amore.
Pedro=vamos?
Lice e Pietro=vamos.

Chegamos na casa de Sophia não é longe não eu bati na porta e ela abri eu falo.
Alice=oi Sophi.
Sophi =oi Lice, amor.
Pedro=oi amor.
Lice=Sophi esse é Pietro meu namorado.
Sophi=oi Pietro.
Lice=amore vamos que seus pais vão achar que eu sequestrei você.
Pietro=tá certo. Tchau povo.
Lice =tchau Sophi.
Pedro=tchau amor.
Sophi=tchau para vocês.

Chegamos demos tchau para Pedro e já foi e eu e amore fomos para casa dele minha mãe e meu pai tavam lá e perguntaram onde estávamos e eu falei que fui apresentar Pedro e Sophia então fomos para casa e fui dormir só que eu escutei alguém me chamar e vi pela janela do meu quarto que era Pe e deci as escadas e abri a porta e ele disse que queria desabafa comigo e falei que sim e ele falou que estava gostando de outra pessoa só que tem medo de Sophi ficar brava so que eu falei que era para ele seguir com o coração ele foi e falou.
Pedro=então amanhã eu falo com Sophi e ele foi para casa e eu entrei e fui dormir e só que não consegui dormir e fiquei pensando no que Pe tinha falado e eu não estava gostando mais de Pietro e decidi termina com Pietro e falar para Pe que eu to gostando dele.
Acabei dormindo e acordo de manhã e vejo que hora é no celular e era 05:26 fui tomar banho e me arruma deci para toma café da manhã e era 05:57 a campainha toca e vou ver quem era e é Pe.
Pe=vamos.
Alice= pera vou termina meu café .
Pe=tá certo.
Alice= que toma café?
Pe=não já tomei.

Fomos para o colégio e Pe foi falar com Sophi e eu fui para sala só tava eu lá e depois chega Sophi chorando e eu pergunto.
Alice=o que foi Sophi?
Sophi=Pedro terminou comigo.
Alice=eu sei.
Sophi=você sabe?
Alice=sim ele me pedio conselho e eu falei para ele segui o coração.
Sophi=e você sabe quem é a menina ne?
Alice=não ele não disse por que ele le disse?
Sophi=sim e eu acho que ele fez uma escolha boa.
Alice= quem é a menina.
Sophi=ele disse quem é a menina e eu acho que ele fez uma escolha boa a menina é...
Pedro=oi meninas.
Alice=poderia ter demorado um pouco.
Pedro=por que?
Sophi=eu ia fala que é a menina que você tá gostando.
Pedro=não fale agora não.

Tá certo vamos o professor Fernando chegou e ele disse que tinha um aluno novo e mandou se apresentar e é Pietro ele me olhou quando viu eu conversando com Sophi e Pe ele me olhou bravo mais não liguei e fui presta atenção na aula bateu o sinal e fui fala com Pietro.
Alice=Pietro vou termina com você.
Pietro=porque?
Alice=é que que que eu descobri que você me traiu.
Pietro=com você já tava aqui em Londres como você descobriu?
Alice= você me traiu(comecei a chorar) eu não sabia eu só falei para termina com você.
Pietro=então descu...
Alice=(gritei) você é um galinha sabia você não presta para nada e sai correndo mais eu me bati com alguém e era Pe.
Pedro=o que foi Lice?
Alice=Pietro me traiu quando eu tinha me mudado para cá.
Pedro=Pera.

Pedro

Eu fui falar com Pietro e dei um soco na cara dele e ele olhou e falou.
Pietro=porque você fez isso?
Pedro=você traio Lice você é um canalha.
Pietro=ela foi correndo para o seu braço foi.

Na hora eu dei outro soco nele e Lice entra na frente e fala que não vale a pena aí eu decidi ir em bora com ela eu e ela fomos para uma praça linda e ela conto que ia termina com ele e acabou descobrindo tudo aí eu decidir fala tudo.
Pe=eu quero fala uma coisa.
Lice=pode falar.
Pe=Alice eu estou gostando de você.
Lice=Pe eu também estou gostando de você.
Pe=(eu não consegui e beijei ela)
Lice=(eu deixei ele me beija)
Pe=des...desculpa.
Lice=não tem problema.
Pe=então bora?
Lice=vamos (eu o beijo).
Pe=eu gostei desse jeito vou le levar sempre para passear.
Lice=eu gosto muito de você.

Fomos para o carro e chegamos em casa Pe foi comigo e entro e chegou para os meus pais.
Pe=senhor e senhora Allbuqueque eu vim fazer um pedido.
Lice=Pe não precisa.
Pe=precisa sim. Eu vim pedir a mão da sua filha em namoro.
Lorena e Thomas=mais você não estava namorando com Pietro?
Lice=estava até descobri que ele me trail.
Lorena e Thomas=então eu deixo você namora com ele e para comemorar vamos fazer um churrasco filha e genro vão convida a vizinhança.
Lice e Pe=tá certo já voltamos.

Fomos né todas as casas e voltamos ele foi para casa dele para se arruma e eu fiz o mesmo subi as escadas tomei banho e me arrumei e deci já tinha chegado algumas pessoas e batem na porta e vou abri e era meu namorado e dei um beijo e ele retribuir e fomos para o fundo da casa onde estava acontecendo o churrasco eu e ele sentamos em um canto e depois a família dele chega e Isabelly vem e me abraça eu faço o mesmo e vou comprimento meu sogro e minha sogra.

Amar DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora