# Zayn POV #
- Lee Ann? - perguntamos todos em unissono, visivelmente confusos.
- Lee Ann é uma Rapariga invejosa que quer tudo o que Lexi quer.- Alexandra começou.
- Especialmente os rapazes. - Lexi continuou encarando Luke que estava sentado, encostado a uma árvore a brincar com a relva.- Meninos, posso falar a sos com a Alexandra?
Assentimos e fomos para a água novamente. Ficamos encarando as duas raparigas a falar, deitadas nas toalhas. Alexandra encontrava-se a apoiar o peso do seu corpo sobre os cotovelos e Lexi estava de barriga para baixo, com as suas pernas elevadas enquanto as balançava calmamente.
- Acham que ela e Luke tiveram alguma coisa? - Harry perguntou sem tirar os olhos de Lexi que parecia incomodada com algo e encarava Luke enquanto afastava o seu cabelo do rosto.
- Parece que sim. Afinal quando ela disse aquela frase olhou pra ele. - disse convicto da minha ideia.
- Louis, tu...- Liam começou, olhando a cara seria de Louis que encarava Luke, mas foi interrompido por ele.
- Liam, não vou discutir com a minha irmã por isso. Se entre eles houve algo, desde que ele não a tenha magoado, por mim tudo bem.
Todos sabiamos que Louis não aceitava tão bem quanto tentava mostrar, mas estava a fazer o maximo esforço para colocar na ideia que Lexi já era grandinha o suficiente para ter namorados. Voltei o meu olhar para as toalhas e vi que Alexandra estava sozinha. Sai da água e dirigi-me para junto dela, deitando-me na toalha de Lexi de barriga para baixo.
- Luke e Lexi já namoraram?
- Sim, à dois anos atras. Mas acabaram porque Lexi acabava sempre por voltar a Doncaster. - ela suspirou. - O meu irmão ama a Lexi e não a quer esquecer por nada. - disse enquanto encarava Luke e Lexi que falavam junto à árvore.
- E tu? Não namoras? - disse olhando na mesma direção que ela, mas pude ver pelo canto do olho que ela me encarava.
- E porque raio veio essa pergunta Malik? - olhei a sua cara visivelmente curiosa e sorri desajeitado.
- Simplesmente perguntei. Afinal, uma Rapariga bonita como tu deve ter muitos rapazes atras.
-Uou! Calma aí. - ela disse afastando-se um pouco. - Por acaso estas a fazer-te a mim ou é impressão minha?
- Impressão tua.
- Otimo. E não, não namoro. Nunca namorei e enquanto morar em Nashville não vou namorar. - ela disse levantando-se e indo Até à água.
Olhei para tras admirando-a enquanto molhava os seus pés. Eu não posso estar interessado numa Rapariga que conheço à pouco tempo ou posso? Eu gosto de a ver sem jeito, corada e a fugir, mas isto deve ser implicancia minha. Senti taparem-me o sol e olhei para cima, encarando Lexi que estava com as mãos na cintura e a bater o seu pe. Sentei-me na toalha e ela sentou-se junto a mim.
- Interessado na Alex? - disse encostando o seu ombro ao meu e, de seguida, deitando a sua cabeça no meu ombro.
- Nã sei. Mas mesmo que estivesse, ela não esta.
- Não sabes Zayn. Alex é um pouco fechada, ama ajudar os outros, mas odeia ser ajudada, não é muito boa a demonstrar os seus sentimentos e a timidez leva-lhe sempre a melhor.
- Percebi porque são tão amigas. - sorri recebendo um sorriso de Lexi.
- Temos muita coisa em comum. Luke tem as mesmas atitudes que Louis, o que acaba com que ela passe pelo mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother's Best Friend
FanficApaixonares-te por alguem que conheces à pelo menos 3 anos e por quem nutrias um enorme carinho, não parece ser mau de todo, afinal, já o conheces, certo? Bem, errado. Apaixonar-me sempre foi um grande desafio na minha vida, não porque tivesse medo...