capítulo 05

20 1 0
                                    

A aula ja tinha acabado quando sinto alguém sentar do meu lado, e tocar levemente meu braço .Retiro os fones e coro, ao notar que era Nicolas e que ele esta me encarando .

- como esse mundo é pequeno -sorri de lado

- Nem me fale , não esperava te encontrar aqui -assumo sorrindo timidamente

- Oi boneca amigo novo?  -diz travor se aproximando, medindo Nicolas .

- Esse é o Nicolas ...Nicolas Esse é o Travor - digo os apresentando ,ambos estende a mão em um breve cumprimento.

-então ..vou dar uma festa semana que vem la em casa ,se der aparece por lá

- posso levar um amigo ? -pergunto meio receosa

- você indo é o que importa -diz me olhando com um sorriso sapeca.

- tudo bem ,me mande uma mensagem com todos os detalhes - falo e ele ascende com a cabeça me mandando uma piscadela enquando volta para seu lugar .

-ATENÇÃO TURMA - grita o inspetor entrando na sala ,e todos param para ouvi-lo .

- vc estão de aula vaga, portanto, todos devem descer e aguardar o intervalo no pátio , em silêncio por favor -anuncia

Já estava acostumada com esses anúncios .Pelo menos uma vez por semana ,algum professor faz questão de faltar .o problema nao é eles faltar, o problema esta em depois nós termos q recuperar a matéria por culpa deles .

Sei q a maioria tem seus motivos, mas ter q ir sábado pra escola não é nada divertido .

Caminhamos para o pátio como mandado .Nicolas está do meu lado comentando sobre as próximas aulas ,enquanto caminhamos para um banquinho localizado do lado do palco de apresentações .

- Aluno novo ? Prazer me chamo Kelly - estende a mão parando na nossa frente

"" VACA """ penso

-O prazer é meu ,me chamo Nicolas -estende a mão e faz um leve cumprimento

- Belo nome ,na verdade não é so o nome que é belo - fala baixo mas to suficiente para que ele (e eu ) escutasse

Nicolas sorri sem jeito sem responde ao elogio inapropriado ... talvez ele n tivesse escutado, ou talvez nesse momento ela estivesse perto demais para falar alguma coisa .

- está pensando ,já que é aluno novo ,séria uma boa alguém te mostrar a escola não acha ? -fala lançando uma cara provocativa

" SERIO ISSO ?ela pede pra me afastar do Travor para ficar dando em cima de quem ela quiser ? " ,não sei ao certo o que anda estou fazendo aqui Parada vendo essa cena ridícula .minhas pernas não se movem como se quisesse ver aonde que aquilo ia dar.

- sabe que não é uma má ideia - sorri e vejo o rosto de Kelly se iluminar com uma cara de vitoria,certa de que ela será a "guia " .

-Então Sophia, o que vc acha de me mostrar a escola ? - ele se vira pra mim sorrindo

- eu ? Er. ... Bom - fiquei sem fala e certamente não era a única ,ja q Kelly está de boca aberta ,que logo se desfaz e me olha com raiva

- por favor - insiste pegando nas minhas mãos .

- tudo bem - não tinha muito o que fazer ,ele parecia que não ia desistir fácil e não tem como dizer não para aquele sorriso maravilhoso .

Kelly sai bufando ,certamente planejando mil e uma maneira de me matar .

- não acredito que você fez isso - me pronuncio depois de sairmos de la e irmos em direção às salas.

- O que eu fiz ? - me encara confuso

- como assim o que vc fez ?, Simplesmente deu o maior ma garota mais popular da escola - ainda estava um pouco chocada , desde que eu cheguei a esta escola ninguém se negada a fazer nada do que ela pedia ....até hoje .

- não dei um fora nela .apenas preferi a sua companhia - fala  olhando pra frente com um meio sorriso no rosto .

Resolvi não falar mais deste assunto .afinal Kelly não Merecia  ser assunto principal da nossa conversa .

- E por fim ,aqui era onde estávamos .O pátio ,aonde ficamos   no horário de intervalo - ja havia lhe apresentado toda a escola ,e agora já era o intervalo ou seja ..NADA de aluno andando no corredor .

- muito obrigada - sorri

- foi nada, precisando só avisar .

- sabe eu já conheci toda essa escola, mas até agora não conheço a minha guia - fala enquanto sentamos no degrau da escada .

- Não tem muito o que falar .. o que exatamente quer saber ? - pergunto olhando para um ponto fixo no chão.

- Tudo (risos ) - O encaro por alguns segundo e seus olhos parecem querer colher uma informação através do olhar .

- bom tenho 16 anos ,vim morar aqui por conta que meu pai morreu e não tínhamos mais o que fazer em Minas - pequenas lágrimas se formam em meu olho .A lembrança do meu pai ainda é muito forte ,e comentar sobre ele me faz ter um aperto no peito .

Uma lágrima escorre em meu rosto e Nicolas a limpa delicadamente com o polegar .O que me pega de surpresa, fazendo com que eu pare para encara- lo novamente .sua mão ainda esta em meu rosto e seus olhos trás um brilho diferente .

- Sinto muito - murmura ,depois de um tempo sem desviar o olhar.

-tudo bem - sorrio fraco levantando - vamos ? .

Ele se levanta e eu começo a andar . Não que eu esteje o ignorando ,mas falar do meu pai ainda mexe muito comigo .

- hey - eu viro e me surpreendo ao ser abraçada por ele .

A princípio fiquei sem graça ,mas logo retribuo o abraço .Ele me aperta um pouco mais ,não era um abraço sufocante ,era um abraço de consolo ,sincero (um dos melhores que já ganhei ) era um abraço bom .

- melhor ? - ele deposita um beijo no topo da minha cabeça ,e eu apenas concordo .

- jovens aqui não é lugar de namorar ,querem fazer o favor de ir para sala - grita o inspetor de braços cruzados .

" O QUE ? Ele acha que somos namorados ? ,Kkkkk quem me dera "penso.

- Pode deixar - ele faz uma cara de arrependido - vamos amor - simplesmente pega na minha mão ,e começa começa andar me puxando .

- VOCÊ viu a cara dele ?- fala entre risadas .

- vi sim ,foi engraçado -todos sabia que eu não namorava ,e acho que foi um choque para o inspetor saber que comecei a namorar do dia pra noite .Ainda mais com o aluno novo q acabou de chegar.

- Nada se compara com a sua cara - debocha .

- ei (risos ) ,eu fui pega de surpresa não ri de mim - admito sorrindo .

- da próxima vez te dou um beijo para ficar mais real - vejo um sorriso malicioso se formar em seus lábios e coro na hora .

- como ? - estava sem reação .Ele estava falando sério ?

- estou brincando  - me dá um leve aperto nas bochechas sorrindo .já chegamos na porta da sala e a aula ja irá começar .

Apenas sorrio de volta .

- Mas como dizem "toda brincadeira tem um fundo de verdade " .- sorri entrando na sala ,me deixando parada na porta apenas tentando entender o que ele quis dizer com aquilo .

-----------------------------------------------

Hey amores sentiram minha falta ? Espero que s kkkkkkm irei começar a postar com mais freqüência e espero muito q vocês gostem .Não esqueça de comentar e dar seu voto é muito importante

CAPÍTULO NÃO REVISADO :perdoem os erros

DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora