Acordei muito disposto e fui tomar um banho e escovar os dentes. Pensei que poderia ver minha mãe mas ela já havia saído para o trabalho. Novidade!
Tomei meu café e lavei a louça.
Fui olhar meu caderno para ver se tinha alguma atividade para hoje e resolvi umas que faltavam e folheando alguns papeis em meu caderno vi uma pequena "marca" de Asami com seu nome e uma carinha que parecia sorrir e acabei me lembrando dele. Asami é muito engraçado mesmo sendo tímido. Tenho medo de perder a amizade dele e que ele descubra. Será que ele afastaria-se de mim? Afasto esses pensamentos de minha cabeça e vou para a escola.
//Na escola//
Sentei em minha cadeira e Asami aproximou-se de mim porém tentei afastar-me um pouco já que minha doença é contagiosa de forma simples.
-Por que você se afasta de mim as vezes?- perguntou Asami parecendo tristonho.
-Desculpa, é que sou meio...- falei tentando achar uma desculpa esfarrapada. Não queria que Asami descobrisse que eu era doente já que ele se afastaria imediatamente de mim.
-meio...?- perguntou estimulando para que eu terminasse a frase.
-Ah Asami... É porque sou tímido! Pronto!- falei bravo. Odeio ser pressionado.
-Nossa Hiro-kun, não precisava disso! Era só uma perguntinha.- falou entediado.
-Então pare com essas perguntas desnecessárias. Coisa imbecil!- falei raivoso sem perceber que Asami escutava tudo triste e assustado por eu está falando alto com ele
-Desculpa Hiro-kun, não vou mais fazer perguntas desnecessárias.- disse cabisbaixo e parecia machucado. Fiz merda e para piorar o professor de química já estava iniciando a aula então não tinha como explicar algo para que ele não ficasse triste.
A aula de química passou e não consegui me concentrar um minuto sequer por causa de certa pessoa em minha frente. Eu olhava mais para ele do que para o professor na frente. O que está acontecendo? Eu costumava não ligar muito para o meu redor e prestar o máximo de atenção nas aulas,mas de repente chega um garoto e me tira toda concentração!? Isso não pode ficar assim!
Depois da aula de química chega na sala a professora de português e passa seu conteúdo que consegui pelo menos acompanhar a metade da aula porquê a outra metade ficou fixada em certa pessoa de olhos claros e estranhamente quieto neste momento.
Assim que tocou o intervalo Asami tentou escapar de mim então resolvi correr atrás dele mas veio uma crise de tosse horrenda em que senti um gosto de ferro na boca. Não! Aqui não! Eu... Tarde de mais... Eu já estou desmaiado a última coisa que ouvi foi Asami gritando meu nome. Pelo menos ganhei um pouco de sua atenção,né Asami?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Minha Frente (Yaoi)
RomanceHiro está doente, sem amor materno e paterno, sem amigos e esperança. Mas será que um certo rapaz de cabelos castanhos pode conseguir conquistar aquele coração tão sofrido e bondoso?