01

60 11 1
                                    

Amanhã é um grande dia, é o dia que vou me mudar, bem eu não tenho amigas mesmo então não vai haver nenhum problema. Minha mãe disse que precisava se mudar pois recebeu uma otima proposta de emprego, minha mãe trabalha como secretaria, enfim, já esta tudo pronto os móveis foram primeiro, amanhã vou começar uma nova vida.
   Sinto raios de sol no meu rosto,era um novo dia, me levanto vou me arrumar, escovei os dentes, tomei  banho vesti minha roupa, apesar de  ser nerd me visto bem, eu acho, ouço minha mãe me chamar para tomar pequeno almoço.
 
   - Lucy filha você sabe que eu não queria ir.

   - mãe tudo bem eu também queria me mudar não aguento mais essa cidade, me trás péssimas lembranças- falei suspirando.
 
   - Eu sei filha vamos superar isso ta, esqueçe isso vamos mudar de vida, agora come logo se não vamos nos atrasa- falou ela arrumando as ultimas caixas.

    -Ta mãe, não me apressa, a hora de comer é sagrada- falei rindo um pouco e comendo rápido.

  Já estamos no avião e bem agora vou fazer de tudo para me dar bem na nova cidade, sempre fui uma menina muito sozinha meus amigos se afastaram de mim depois daquilo, tenho pesadelos ate hoje, coloquei uma musica no meu celular e dormi o resto da viagem.
  Acordei com alguem me chamando, era minha mãe, eu sai do avião um brisa muito fria levou meus cabelos loiros para trás, vesti meu casaco de frio, senti minha felicidade indo embora e sabia que alguma coisa de ruim tinha nessa cidade e que tava bem proximo, mas mesmo com esse precentimento ruim continuei com um sorriso no rosto não queria que minha mãe vice que estava meio triste.
  Agora estamos na casa que minha mãe comprou é linda, tem três quartos três banheiros, no primeiro quarto que entrei era vermelho com branco tinha um banheiro, no segundo era vinho com branco e tinha um banheiro e uma sacada, decidi ficar com ele, no terceiro era todo branco não tinha banheiro, bem acho que era para visita, o terceiro banheiro era do lado desse quarto, fui arrumar minhas coisas no meu quarto, ter minei eram 6:00 horas, tomei um banho me arrumei resolvi que vou passear um pouco, conhecer a cidade.
  -Mãe vou sair quero conhecer a cidade- falei já pegando minha bolsa e saindo.

  - TOMA CUIDADO ESSA CIDADE É PIRIGOSA- ela grita antes que eu saia de casa.
 
  Estava andando calmanente pela cidade ela tem varios pontos turísticos, entrei em um mercado para comprar algumas coisas para comer estava no caixa passando minhas compras quando entraram sete homens encapuzados todos de preto e armados.

  - TODO MUNDO NO CHÃO AGORA.

  Oi gente aqui esta o primeiro capitulo, resolvi posta hoje mesmo.votem e cometem por favorBem ate sabado. Bjs
 

FIRE - JMOnde histórias criam vida. Descubra agora