Na mesma hora o desespero tomou conta de mim, eu não sabia o que fazer, meu corpo não obedecia meus comandos eu não conseguia me a baixar.
-Vejamos aqui que moça corajosa- falou um dos homens- corajosa de mais pro meu gosto- continuou ele.
Ele segurou meu braço com uma certa força, tava doendo muito, eu so queria correr, e foi o que eu fiz, eu corri o mais rapido que podia, saindo do mercado.
-EU VO ATRAS DELA FIQUEM AQUI E TERMINEM O TRAHALHO- ouvi um deles gritarem.
Eu ouvia passos atrás de mim, não me atrevia a olhar pra trás sabia que era ele, ele estava me alcançando e eu so corria e chorava muito, eu sabia que ele ia me alcançar e que eu ia morrer. Eu senti ele alcançar meu braço e eu bater contra o peito dele, eu não olhava pra ele mas sentia o olhar dele em mim, Eu chorei mas do que nunca.
-Descul-pa e-eu não queria fugir, não me mata por favor - eu implorei, ele só riu da minha cara com sarcasmo.
-É o que todas dizem- falou voltando a sua postura seria- eu tenho pena de você garota.
Depois disso ele me colocou nas costas dele e voltou para o mercado, ele disse para os outros que terminassem o trabalho, ele me levou para o carro e começou a dirigir.
-Vai me matar?- perguntei temendo a resposta dele. Ele olhou pra mim por alguns segundos.
- Talvez - respondeu olhado para estrada - talvez faça de você uma escrava- deu uma pausa - sexual.
Eu olhei espantada para ele, o mesmo respondeu com um sorriso de lado, ele não podia fazer isso, não podia eu sou virgem eu não quero ter minha primeira vez com ele, eu fiquei calada.
-Me dá o celular- eu olhei pra ele, não fazendo o que ele disse- ME DA A PORRA DO CELULAR- falou irritado, entreguei o celular a ele o mesmo pegou com raiva, segurou meu queixo com muita força fazendo com que eu o olhe - quando eu mandar você fazer alguma coisa faça eu odeio quem me desobedece- e depois ele me soltou.
Meu queixo tava doendo muito, mas continuei calada. Depois de um tempo chegamos a uma casa grande
E muito longe da cidade, entramos na casa e ele me levou direto para um quarto preto com branco suponho que seja dele, ele me jogou la dentro e saiu trancando a porta em seguida, me levantei e fui dar uma olhar o quarto, tinha um banheiro entrei no mesmo e me olhei no espelho meus olhos estavam inchados por conta do choro, tinha marca de dedos no meu queixo. Lavei o rosto e sai do banheiro e me sentei na cama, depois de ums dez minutos a porta se abre novamente, ele voltou, com um certo receio pergunto.-Quando vou voltar para casa?- falo olhando para baixo não querendo olhar para ele.
- Quando eu quiser, e pare de fazer perguntas - ele vai em direção ao banheiro mas para e se vira para mim - Quando falar comigo olhe para mim.
Depois de um tempo ouço o barulho de chuveiro ligado,enquanto ele toma banho aproveito para terminar de ver o seu quarto, depois a porta do banheiro abriu e ele saiu de la com uma toalha enrolada na cintura mostrando seus musculos, ele tem um corpo lindo, mas desvio o olhar dele. Não escuto nada por um bom tempo, olho para trás dando de frente a ele, o mesmo olha diretamente para os meus olhos.
- Não gosta do que vê?- pergunta ele bem proximo a mim, tão proximo que sintu sua respiração contra meu rosto.
Bem gente resolvi postar hoje esse capitulo pois ja estava pronto. Espero que gostem, votem e comentem gente isso me motiva a continuar por favor. Bem beijos. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE - JM
Fanfiction"Digamos que ela precisou se mudar para conhecer o lado ruim da vida"