queria estar morta

152 9 11
                                    

Era o segundo sábado do mês,e como de costume o pessoal da minha sala foi para o shopping, eles beberam, fumaram, usaram drogas, e as garotas haviam ficado cada uma com 3 caras.

Acho que já falei o que eu acho sobre essas garotas que não se dão o valor.

Estava tudo tranquilo até que um dos amigos do meu irmão chegou em casa, ele era novo, e havia de pegar a matéria dos dos dias que havia perdido.

Ele até era bonito, mas nunca olharia para mim e mesmo que olhasse seria perda de tempo.

Dava para ouvir os gritos vindo do quarto do meu irmão, sou curiosa e fui ver o que estava acontecendo.

Assim que entro no quarto me deparei com algo que me deixou com vontade de vomitar.

Eles estavam vendo pornografia no computador e um batendo pro outro.

Sério quando eu vi aquilo eu quase desmaiei, eu sei que é normal pros homens, mais tipo, como assim? Eu não acreditei no que estava vendo e caí desmaiada ao chão.

Acordei com o amigo do meu irmão sobre mim me chamando pelo nome,e meu irmão limpando a sujeira que eles haviam feito.

Carlos(irmão): Lara não conta isso que você viu pra mãe não tá?

Lara:. A vida é sua faça o que quiser, não cabe a mim julgar suas ações.

Bruno: ela sempre foi sensata e mente aberta desse jeito?- achei ela muito depressiva mais achei melhor  não comentar.

Carlos: não , ela ficou assim depois que...

Lara: maninho do mesmo jeito que eu não me intrometo na sua vida você não tem o direito de se meter na minha.

Carlos: ok desculpa.

Lara sai do quarto e vai para o banheiro.

Seu irmão continua no quarto conversando com seu amigo.

Bruno: ela é sempre assim?

Carlos: assim como?

Bruno: depressiva.

Carlos: não, ela ficou assim depois que  o amigo dela morreu, acho que eles se gostavam, eles estavam vindo da escola, daí vinha vindo um carro na direção dela, e ele a empurrou para que ela saísse da rua e morreu. Ela se culpa muito por isso.

Bruno: hm, mais qual é a da blusa de manga longa?

Carlos: ela diz que sente muito frio.

Bruno: e você acredita?

Carlos: bom, como ela mesmo disse não cabe a mim julga-la.

Bruno: mais e ajudar?

Carlos: a gente não é muto próximo.

Bruno: poso tentar ajuda-la.

Carlos: olha lá o que você vai fazer com a minha irmã.

Bruno: relaxa, me amarrei nela, e até esse jeito sensato e frio que ela tem.

Carlos: to de olho.

Bruno: mais será que ela tá afim de se apegar ?

Carlos: sei lá, você quer algo sério co ela?

Bruno: óbvio, os olhos dela brilham até mesmo quando ela está chorando.

Carlos: humpf, eu ainda sou irmão dela viu.

Bruno: quantos anos ela tem?

Carlos: hm, dexa eu ver...

Bruno: o irmão desnaturado, sabe nem o aniversário dela.

Carlos: nós somos gêmeos..

Bruno: hm, ela ficou com a inteligência e a beleza, e vc ficou com o que?

Carlos: á eu sou alto.

Bruno: grandes coisa.

Carlos: pelo menos não sou eu que vou ter que abaixar para ganhar abraço.




Continua...

Oiiii desculpem pela eternidade que eu fiquei sem lançar capítulo nesse livro, eu imagino cada coisa que aí eu fico escrevendo e não faz nenhum sentido com a história aí tem que mudar tudo...

Mais obrigada por tudo, não se esqueçam de votar e comentar, compartilhar com os amigos se puderem...

Até o próximo capítulo.

A Garota Dos Pulsos Cortados.Onde histórias criam vida. Descubra agora