*Pov Cassidy
Eu amo o Niall, as pessoas dizem que eu sou maluca mas não, naquela noite quando o traí não pensei bem, mas admito o Max era podre de bom!
Agora aparece aquela tal de Aline a estragar os meus planos, mas não vai durar muito tempo.
De repente sou tirada dos meus pensamentos pelo Max (sim desde aí temos curtido bastante)Max: Princesa que tens em mente?? Não preferes estar aqui comigo?
Cass:Em nada, vamos voltar onde estávamos.
Bem eu acabo por me aproveitar um bocado, mas bem todos nós temos os nossos desejos mas prontos.
Cass:Max pára! Quero falar contigo.
Max:Diz.-responde quase rude, sim eu sei que não devíamos de interromper mas mesmo assim.
Cass:Tenho um plano em mente, tu vais ter que conhecer uma rapariga que mora com o Niall e seduzi-la ao ponto de ela o trair, vamos tomar atenção aos horários dela e depois esbarras com ela como se fosse um acidente mas tens que a apanhar, percebeste??-expliquei tudo direitinho.
Max:Sim, podemos voltar??
Cass:Claro.
*Pov Max
Bem eu já nem digo é nada, agora quer que vá seduzir uma tal de Aline, mas ela ainda não percebeu que eu me sinto atraído por ela?!
-----------
Amores desculpa demorar muito mas eu tinha uma prova muito importante de francês a qual tirei 5 numa escala de 0 a 5 e é ótimo.
Espero que estejam a gostare partilhem.
Desculpem mesmo.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Die
FanfictionCada gigante tem a sua pequenina, esta história terá discussões porque o casal que é perfeito é aquele que briga e ultrapassa os obstáculos e também terá momentos engraçados.