18*capítulo

6 2 0
                                    

E nesse momento toca a campainha.....

Harry:Quem será?? Alguém falou com alguém??

Todos:Não.

Ali:Epah enquanto discutem eu vou abrir a porta.

*Pov Aline

O Niall teve quase o filme todo a tirar-me pipocas a e comecei a meter-me com ele e nesse preciso momento a campainha toca e enquanto está tudo a discutir vou abrir a porta e deparo-me com uma rapariga, nem digo nada só me dá vontade de rir.

Xx:Nunca lhe ensinaram que as empregadas se devem despachar e dar licença, que eu quero falar com o Niall.

Mas quem é que ela pensa que é?! Mas qual empregada qual quê!

Eu:Bem é assim queridinha aqui abaixas a bolinha que eu estou em minha casa, pra ver se nos entendemos e fica a saber que não és mais que ninguém!!

Xxx:Gente com falta de classe.-diz e entra pela sala a dentro a dizer-Niall meu amor que saudades.

Niall:Cassidy mete uma cena na tua cabeça, entre nós acabou tudo!

Eu:Olha lá tu saís daqui e é agora, fofinha andas enganada o Niall namora comigo!-dito isto todos entram no jogo e ela acaba por ir embora mas o Niall que se prepare pra as justificações, é bom que se prepare mesmo!!

-----
Minhas amoras este foi grande, bem digam o que acham da Cassidy ela é a rapariga em cima na foto.
Comentem,votem e divulguem a fic.
Bjs 😘

Love Or DieOnde histórias criam vida. Descubra agora