Cap. 1

204 13 3
                                    

     
Amelia's Pov
     Minha lua de mel ocorreu como o esperado, eu e Owen definitivamente nos divertimos e relaxamos bastante. Quase chorei quando tive que arrumar a mala pra ir embora, tudo tinha acontecido tão rápido e agora já estava acabando...

     No avião de volta para casa, comecei a pensar sobre os acontecimentos da noite do meu casamento. A festa tinha sido na casa da Mer e durara até 4 da manhã, apesar de ninguém da minha suposta 'família' estar lá a noite foi inesquecível. Algumas coisas também tinham sido um pouco esquisitas, como o fato da Mer e do Riggs terem conversado quase a noite toda e depois simplesmente sumirem...Será que tá acontecendo alguma coisa que alguém - não disse quem Meredith - tenha me esquecido te falar? Fiquei tão perdida nos pensamentos que nem reparei que já íamos pousar...

                                                       Meredith's Pov

Acordei assustada com Maggie batendo na porta falando que o café da estava servido – Como ela conseguia acordar tão cedo?? E ainda mais feliz... mulher estra- antes que pudesse completar meu pensamento percebi que não estava sozinha na cama – Droga! O que ele ainda estava fazendo ali??

- ACORDA PELO AMOR DE JESUS CRISTO...EI,EI, EEI – gritei pro Nathan

- Ai, bom dia pra você também. Dormiu bem? - revirei os olhos num ato descontraído - o que foi? Quem morreu?

- Ninguém...ainda.

Nathan pulou da cama percebendo a merda que tinha feito

- PUTA QUE PARIU!!! Como você deixou isso acontec... - antes que falasse qualquer coisa fora interrompido por uma voz familiar que parecia estar se aproximando do meu quarto e com isso, ele se jogou e se arrastou para debaixo da cama bem a tempo

- Bom dia, Mer. Você não sabe o que, ou melhor -quem- apareceu aqui hoje cedo ...e ei, de quem é essa blusa aí?

Quase cai pra trás com a percepção dele, merda!

- Ah, isso aqui? Só uma camisa que achei por aí, cheguei tão cansada ontem que só peguei a primeira coisa que eu vi – disfarcei – Mas então, quem???

- O cara de pau do Thorpe, não sabe aceitar um fora e começou a fazer um escândalo na porta dizendo que tinha visto você entrar com outro homem e que não tava preparada para relacionamentos uma ova. Claramente estava alterado. Acredita numa coisa dessas?? Ele só foi embora quando Maggie ameaçou chamar a polícia. Imagina só você, entrando aqui com outro homem....

Gelei, maldito seja!

- Puff....imagina só uma loucura dessas hahaha – ri freneticamente

- Pois é. E quem seria??  O único disponível para essa teoria seria Riggs e já que você o odeia é impossível... – escutei o dito cujo bufar embaixo da cama e resolvi ignorar –  pera aí, também tem o novo interno loirinho mas você não fazia isso certo?
Depois de receber mais nada que o meu silêncio Alex soltou a pergunta de 1 milhão de dólares -MEREDITH, VOCÊ NÃO TÁ PEGANDO O INTERNO, ESTÁ?

Comecei a gargalhar com essa insinuação absurda e neguei com a cabeça. Com a mão no coração, fingindo choque ele saiu do meu quarto mandando eu me apressar ou chegaria atrasada (novamente).

Assim que Alex saiu do quarto, Nathan saiu de baixo da cama e começou a me encarar. O que ele queria que eu tivesse feito??

- Se você continuar me encarando assim um buraco vai acabar se abrindo no meio da minha testa, vamos focar no importante?

- Assim você me magoa. Pooooxa, nem pra falar que não me odiava e que eu era gente boa, só pra me deixar bem na fita... – ele disse se fazendo de ofendido

Balancei meus ombros no intuito de rir e joguei uma almofada nele.

- A gente tem que arrumar uma forma de me tirar daqui sem que ninguém me veja, mas como??

- Hmm, acho que tenho uma ideia mas só depois do banho –  disse dando uma piscadinha.

Desci as escadas quase tropeçando, depois do meu "banho" ajudei Nathan a descer pelo telhado

————————————————————
  OLAAAAA, eu demorei quase UM ANO pra fazer né mas agora dependendo do feedback eu continuo ou não, seeeei que esse capítulo tá pequeno, uma porcariaaaa mas em minha defesa é a primeira vez que escrevo alguma coisa então me perdoem.
   Os próximos capítulos NÃO terão tanto merthan - até mesmo pq a fic não é sobre isso - e se preparem para mais humor!!
PS: capítulo não revisado
PS2: COMENTEM PRA ME ANIMAR!!

Imperfectly perfect Onde histórias criam vida. Descubra agora