Salto alto, batom vermelho, cabelo arrumado, olhar perfeito, é assim que Analise sobe as escadas de seu consultório, o FIXED, lá ela e sua equipe muito bem treinada ajuda pessoas inocentes e pessoas culpadas, claro que, desde que paguem e cooperem.
-O que temos para hoje Travis?- Ela diz à Travis um ambicioso estudante de direito, disposta à tudo para conseguir o que quer.
-Temos o Sr. Madal, An.-Responde Travis com uma cara de espanto.
-Jackie, pegue meu casaco!-Jackie é uma estudante de direito também, tímida ela consegue passar despercebida na habilidade de desvendar pistas.
-OK!- diz Jackie enquanto agarra o casaco.
Analise se dirige à Troy, e faz um pedido:
-Troy, me passa os arquivos do nosso cliente- Troy é um aspirante advogado, ainda estudante ele se esforça ao máximo para se dar o melhor, mas isso muitas das vezes acaba arruinando sua vida amorosa.
-Aqui está, ele está te esperando na sua sala, provavelmente ele vai te contar a verdade. Está muito relaxado.- Fala Troy
-Nunca julgue um livro pela capa!-Ele diz com uma risada leve- E onde está Olive?
Olive é a garota rica, a que sempre foi popular, gostosa, sedutora, sempre teve o que quis com uma choradeira, e mais recentemente descobriu uma nova forma de ter o que quer só usando o seu corpo.
-Ninguém sabe onde ela está - diz Troy olhando para o resto da equipe.
-Então parece que vamos descobrir agora- diz Analise
Analise abre a porta de sua sala e encontra Olive com o Sr. Madal.
-O que estava acontecendo aqui Olive?- diz Analise
-Nada demais, só estava dando uns conselhos para o Sr. Madal- diz Olive com um olhar pervertido ao cliente.
-Então, pode se retirar!- Analise fala enquanto abre a porta.
Olive sai, e Analise entra na sala e começa sua entrevista com o cliente.
-Olive o que você fez?- Pergunta Jackie
-Nada demais, só dei a ele um prazer à vida chata que ele vive.
-Então você transou com ele na sala da Analise? Você está encrencada- fala Troy
-Claro que não né! Foi só minha boca no pa..- Ela é interrompida quando Travis diz:
-Não queremos saber do que você fez, queremos saber o que você descobriu!
-Ele com certeza é culpado pelo assassinato da mulher!
-Como que você sabe disso?Jackie pergunta.
-Pelo jeito que ele agiu durante o boquete.
-Tem um jeito certo de agir?- indaga Jackie.
-Existe várias maneiras, mas ele é experiente, como ele segura o cabelo e empurrou minha cabeça. Ele devia ter o pau chupado umas 2 vezes por dia. E eu duvido que e a mulher dele fazia isso.
-Por que você duvida?- Travis curioso pergunta.
-Porque a mulher dele era uma aeromoça!- Fala Troy- Você não leu a ficha dela?
-Exatamente- exclama Jackie
Dentro da sala Analise fala:
-Você matou sua esposa?
-Não- ele diz com suavidade
-Você sabe como ela morreu?
-Sim
-Quem te contou?
-A polícia me ligou às sete da noite do sábado para me avisar e reconhecer o corpo, quando cheguei lá eu a reconheci e os legistas me deram a suspeita de que a esfaquearam na medula para a paralisar e depois enfiaram uma broca na sua boca, atravessando a mandíbula, perfurando a garganta.
-Aonde exatamente ela morreu?
-Tudo isso não está na ficha?-diz ele com cara de sono- Qual a necessidade disso?
-Saber se o senhor não está mentindo!
-E porque eu mentiria?
-Não sei, eu queria te fazer a mesma pergunta quando você disse que a polícia te ligou sendo que o senhor foi abordado em casa!
-Bom, faz 49 horas que eu dormi, então se eu esqueci a forma que fui abordado, mil perdões.
-Bom, senhor, retomando a nossa conversa, aonde que ela foi encontrada?
-No posto de Gasolina, Concha, dentro da máquina de etanol, o idiota que fez isso não percebeu que quando alguém fosse colocar etanol num tanque vazio, o carro não iria andar!
-Muito bem, ela foi encontrada na loja de conveniência lá dentro no Armazém!
-Claro que não! Ela foi encontrada dentro da máquina de etanol.
-Sim, seus braços e pernas foram encontrados lá!
-O quê? Como assim? Ela foi desmembrada? Por que a polícia não me contou isso?
-A polícia te contou e o senhor injetou uma quantidade alta de medicamentos na sua veia. Entrou em coma e acordou sem memória. Maioria das coisas que o senhor se recorda podem ser sonhos que o senhor teve durante o coma.
-Então ela não me traiu?
-Como assim.
-Eu tenho uma recordação dela me traindo, mas agora não sei se é verdade.
-Bom, agora tudo que envolva sua mulher, o senhor vai ter que me contar para podermos te defender.
-Ok- diz o homem atordoado.
Um tempo depois, os dois saem da sala.
-Jackie, acompanhe o Senhor Madal até a porta. - Analise fala para sua equipe.
-Claro- ela responde e o acompanha.
Enquanto o Sr. Madal sai da sala Analise se dirige a sua equipe e fala:
-Vamos arquitetar o plano!
-O que temos que listar é que: a mulher pode ter o traído, e que a situação amorosa dos dois não estava bem.
-Como assim pode?- pergunta Troy
-Ele perdeu a memória, e não sabe se as lembranças que ele tem são verdadeiras, ou são parte de um sonho.
-Então como vamos defendê-lo?- Olive questiona
-Vamos reunir tudo o que pudermos sobre eles.
-Vou saber se eles eram um bom casal. - diz Jackie
-Vou descobrir se ela realmente traiu ele- fala Travis.
-Eu vou reunir tudo o que puder da polícia- fala Troy
-E quanto a você Olive?- Analise suplica
-Eu vou tirar tudo o que posso dele!
-Então vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Murder
Mystery / ThrillerAnalise, advogada criminal e sua equipe de jovens advogados cuidam de casos sobre assassinatos, vivem momentos decisivos em suas vidas, brigam, sofrem, se relacionam, mentem, traem e matam, mas nem sempre se pode escapar de um assassinato.