Jackie dirige seu carro até o Bairro de Pallmolive, ao chegar na rua Álamo, 453, ela começa a caminhar pelo quintal, ao pisar no degrau da casa dos Madal, uma voz fina e irritante se dirige à ela:
-Com licença, em que posso ajudar?- diz a mulher com 3 quilos de base no rosto para esconder seus cravos.
-Olá, a senhora Madal está?- diz Jackie se fazendo de desentendida.
-Oh, ela foi assassinada- diz ela com uma cara de tristeza.
-Nossa, me desculpe, mas você era íntima dela?- com uma cara de acolhimento.
-Eu era sua corretora, ela estava começando a entrar num processo de divórcio, ela ia se mudar para as Bahamas, ela ia ser feliz lá - diz a corretora mordendo o lábio.
-Nossa, mas eles tinham algum problema?- elas se sentam no degrau.
-Sim, ele traía ela muitas vezes, ela sofria, ele era tudo para ela, mas depois de um tempo ela descobriu que ele não era único - Ela para rapidamente de falar, para fazer uma pergunta - Mas, afinal, quem é você?
-Sou uma amiga de uma amiga, eu soube que ela era aeromoça e queria fazer uma entrevista com ela, de como é a vida de um casal, aonde um deles não é muito presente.
-No caso não era apenas uma pessoa.
Elas se olham, então a corretora retira um creme de sua bolsa e deixa cair um batom.
-Como sou desastrada!
Entre risos, Jackie devolve o batom para moça, que o segura e coloca na bolsa.
As suas se despedem e Jackie vai para FIXED, com uma notícia para Analise.
No caminho, a corretora se depara com Travis.
-Oi- diz ele com o seu sorriso encantador
-Olá- diz ela hipnotizada por seu sorriso.
-Meu nome é Travis, prazer- estende a mão para ela.
-O meu é Rosalie- ela aperta a mão dele e da um sorriso para ele.
-Você conhece o Coffee Lounge?- pergunta ele
-Sim, estou indo para lá agora mesmo.
-Ótimo, posso te fazer companhia?
-Claro.
Os dois caminham até o Coffee Lounge, conversam bastante, o pé de Travis sempre entre as pernas dela, ela já está na dele, mas ele gosta de fazer ela esperar, muitas tentativas dela de sair logo e ir para um motel, são frustradas por ele, que gosta de galantear.
Até que chega a hora que ele sussurra para ela:
-Vamos sair daqui e ir para sua casa?
-É o que eu estava esperando você falar- diz ela com um sorriso malicioso.
Ele paga a conta e sai do estabelecimento direto ao seu carro, ele dirige com uma mão, a outra está na perna dela, ela o guia pelo caminho em meio aos seus semi-gemidos, ao chegar na casa dela, que era média, cor branca, com um carro KA, eles saem do carro ela tira suas chaves da bolsa e abre a casa.
Ele pega ela nos braços e ela joga a bolsa num canto, entre beijos e amassos ela tira sua blusa, ele a acaricia, e ela tira a camisa dele, ela passa a mão sobre o seu peitoral e desce a mão. Ele retira o sutiã dela e desce a saia, ele se afasta e fica nu diante dela.
Ela pega a mão dele para retirar a única peça de roupa que sobrou.
Eles começam a se tocar, ele diz baixinho no ouvido dela:
-Hoje você é minha.
Ela dá uma risada e diz olhando nos olhos dele:
-Então melhor começar logo!
Ele começa e ela fica em êxtase. Eles fazem durante 20 minutos e no final eles deitam na cama.
Ele olha para ela, ela olha para ele e os dois riem. Ele diz:
-Nossa! Você aguenta muito!
-Pois é.
-Você trabalha no quê?
-Sou corretora.
-Tem muitos amigos nesse ramo?
-Tinha uma grande amiga, a esposa do Sr. Madal, ela era muito boa para ele, e foi assassinada, ela tinha tudo para voltar a ser feliz, mas tiraram a vida dela!
-Meus sentimentos.
-Ok. Vou tomar banho, depois nos falamos! Fica à vontade!
-Beleza.
Enquanto ela toma seu banho, ele vasculha a casa da mulher, e encontra em sua bolsa dois celulares, então um deles toca e na tela está escrito Paul.
Ele não atende, então Paul deixa um recado.
-Rosalie, o que aconteceu com a Nancy, ela foi assassinada, ela não merecia isso, ela era tudo o que eu tinha, me liga de volta em outro número, esse celular eu vou queimar. Te mando por mensagem.
Travis fica espantado e anota o numero do SMS, e volta para a cama, pega suas roupas e enquanto as veste grita para Rosalie:
-Vou ter que sair agora, amanhã nós nos falamos, eu tenho o seu número, e ele sai correndo quando se depara com uma carta de Sr. Madal no correio, e a pega.
Ele chega na FIXED junto com Olive, Jackie e Troy.
-Vocês não vão acreditar no que eu descobri!-fala Troy
-Imagina quando souberem da minha descoberta- diz Olive
-Falo a mesma coisa!- fala Jackie enquanto sobe os degraus da Fixed.
-Vocês são um bando de amadores! A minha informação vai fazer vocês ficarem de queixo caído!
Ao se aproximarem da porta da FIXED, Analise abre a porta e fala:
-É melhor que vocês tenham boas notícias, porque o Sr. Madal está sendo interrogado neste momento. E o julgamento foi marcado para daqui dois dias, eu tenho que obter informações o mais rápido possível para montar a defesa!
-Você não tem ideia das boas notícias que temos para você!- diz os assistentes em coro e se entreolhando, com sorrisos de vitória antecipada.
د
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Murder
Mystery / ThrillerAnalise, advogada criminal e sua equipe de jovens advogados cuidam de casos sobre assassinatos, vivem momentos decisivos em suas vidas, brigam, sofrem, se relacionam, mentem, traem e matam, mas nem sempre se pode escapar de um assassinato.