1 - Um dia qualquer?

755 35 3
                                    

Hanna:

Mais uma vez o despertador toca e tenho que me levantar e me arrumar para ir ao colégio de Rosewood, tomo um banho coloco um vestido com uma jaqueta por cima e uma sapatilha básica, passo um pouco de maquiagem e saio do quarto. Chego na cozinha e vejo a minha mãe colocando café em sua garrafa, para não me atrasar pesso para ela colocar pra mim também. Pego o carro, passo na casa da Emily e vamos para o colégio, estaciono o carro no mesmo lugar de sempre e vejo Aria e Spencer nos esperando na entrada do colégio, entramos todas juntas e fomos até os nossos armários que são um do lado do outro.
Depois que guardamos nossas coisas fomos cada uma para sua aula.
Minha primeira aula era de literatura * umas das matérias mais interessantes*, entro na sala um pouco atrasada e o Sr.Fitz fala:

- Senhorita Marin já é a segunda vez na semana que você chega atrasada, a próxima vez serei obrigado a lhe dar uma advertência.

Ótimo, já comecei o dia bem e para piorar a única carteira disponível era do lado de um novato que tinha cara de ser aqueles Play-boys que se acham os donos do mundo.

Caleb:

Minha mãe e meu pai nunca gostaram de morar em Cidade Grande, então decidiram se mudar para Rosewood na Pensilvânia.
Posso falar que o meu primeiro dia de aula não foi lá muito interessante a mesma coisa de sempre tinham as patricinhas os nerds e os populares.
Acordei, tomei um banho e me troquei minha mãe estava insistindo para me levar ao colégio, já pensou eu chegar na escola no meu primeiro dia de aula com minha mãe, a minha chance de fazer amizade com alguém iria acabar de vez, então depois de muita discussão consegui convencer ela de me emprestar o carro. Estacionei perto do carro que estava saindo uma menina loira toda maquiada e tive certeza que ela era a rainha das patricinhas, vi ela entrando no colégio com mais três meninas.
Minha primeira aula era de literatura e eu odeio literatura já tinha começado bem. Entrei na sala e me sentei bem lá no fundo, depois de uns dez minutos que o sinal tinha tocado uma menina loira entrou na sala e levou a maior bronca do Sr.Fitz, depois que ela se sentou do meu lado percebi que ela era a menina que eu tinha chamado de rainha das patricinhas, para piorar o meu dia só faltava ela começar a espirrar perfume para todo lado.

Quando é Para Acontecer...Onde histórias criam vida. Descubra agora