Hanna:
Durante a aula aquele play - boy ficou mexendo no celular, devia estar trocando mensagens com alguma namoradinha *AFF*.
Hora que o sinal tocou o Sr.Fitz disse que queria conversar comigo, quando "todo mundo" saiu menos o novato ele disse que precisava conversar com a minha mãe, para falar que o meu desempenho nas aulas tinha caído e Blá, Blá, Blá... Falei para ele que não precisa pois a única coisa que eu não queria era ficar o fim de semana trancada no meu quarto.
Estava quase fora da sala e ouvi alguém me chamando:- Ei patricinha deixou sua caneta aqui
Na hora me deu uma raiva que a minha vontade era de pegar aquele muleque pelos cabelos e não soltar mais - me virei e disse- Acho que você quis dizer Hanna não é novato...
Ele falou:
- Não me importo
Colocou a caneta em cima de uma carteira e saiu.
Ele estava pensando que era quem para me deixar falando sozinha? Peguei a caneta e sai, Aria estava me esperando para comer, sentamos na mesa de sempre e contei para as meninas o que tinha acontecido não sei porque mais elas começaram a dar risada da minha cara que nem umas idiotas.
Caleb:
Depois que sai da sala cheio de raiva por causa daquela patricinha Fui ao refeitório e me sentei junto com moleque chamado Toby ele até que era legal. Do nada vejo aquela menina com mais três "seguidoras" e percebo que Toby não parava de olhar pra elas então perguntei porque ele estava olhando e ele falou que só estava vendo como elas erão gatas, isso eu não podia negar mais tudo que ela tinha de bonita tinha de metida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é Para Acontecer...
Novela JuvenilEu fui a pior coisa para você!! Não, você foi a melhor coisa pra mim...