Hanna:
No dia seguinte quando acordei Aria já estava acordada e pronta para ir ao colégio:
-Nossa, porque você acordou tão cedo? - digo com os olhos quase fechados e com cabelo na boca.
-Sério vou ter que alugar um vestido, não tenho nada, Hanna vamos comigo por favor...- diz quase se ajoelhando no chão...
- Tabom agente vai a tarde- digo entrando no banheiro para me arrumar
Hora que chegamos no Colégio Emily estava falando com alguém no celular, hora que ela desligou pedimos quem era:
- Eu estava ligando para uma amiga da minha mãe para ver se ela tem algum vestido para mim alugar, ou melhor pra mim e para a Ali...
- Que??? Ali vai voltar para Rosewood? Quando? Por que? - digo não entendendo nada que estava acontecendo.
- É o pai dela acho melhor voltar para a cidade Natal dela, mas Ali falou que aconteceu alguma coisa no trabalho dele por isso que eles vão voltar - diz entrando no colégio ( nessa hora Spencer estava quase com o queixo no chão rsrsrsrsrs)
O sinal tocou e entramos na sala de aula. Quando entrei tinha uma menina morena quase deitada na carteira do play-boy, além de ser um chato, metido ainda tem mal gosto.
Fomos para a loja e tinha um vestido mais lindo que o outro Emily e Spencer já estavam no provador, Aria e eu ainda estavamos em dúvida, acabei pegando um Preto grudado no corpo até o joelho e depois ele solta era lindo. Estava indo no provador e vi que tinha alguém com a porta entre aberta era um menino pelo jeito bem bonitinho, ele estava tirando a blusa e.... Derrepente a moça da loja fechou a porta com tudo - fiquei muitro estressada, não tem nada a ver se ele não quisesse que ninguém visse ele fecharia a porta...Caleb:
Saímos do Brew e fomos cada um para sua casa, eu fiz a burrada de contar a minha mãe que ia ter um baile daqui a alguns dias, ela já falou que eu vou ter que ir, ligou até para uma mulher para alugar um terno um terno, EU VOU TER QUE USAR UM TERNO vou parecer aqueles almofadinhas mitidinhos...
De tarde tive que ir naquela tal loja, e tinha muita roupa muita mesmo, chamei uma mulher para me ajudar - péssima idéia pois ela separou quinhentos ternos- entrei no provador e deixei a porta entre aberta - tenho fobia de lugar fechado- Estava tirando a blusa quando me assustei com uma batida na porta, agora sim estava bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é Para Acontecer...
Novela JuvenilEu fui a pior coisa para você!! Não, você foi a melhor coisa pra mim...