Então eu e Hatsune nós acalmamos e Hyldi foi encher o tanque assim que Hyldi chegou nós continuamos a viagem,então chegamos em Oak island. Ah , Oak island tão bonita, de tarde eu e Hatsune iremos ver o poço de Oak island, eu vou ficar o mais longe que posso,credo,Hatsune quer ficar perto daquele poço, aquilo ali é cheio de armadilhas ,ui, eu não,nunca, tem ideia de quantas pessoas já morreram ali ? Ninguém sabe de nada, sobre aquele poço. Ai,enfim a tarde chegou. Nós nos aprontamos e fomos logo de carro até o poço de Oak island, então, eu estava morrendo de medo, Hatsune também,mas ela não gosta de admitir , lá fomos nós com uns cientistas até 1km do poço de Oak island, bom, até que foi divertido,mas sabe como é Hatsune né... ela não quis parar por ali então chegamos mais perto,mas ainda bem,não aconteceu nada com nosso grupo,nós fomos para casa de sua tia Hyldi ( sim, Hyldi mora em Oak island) ,mas ela não fala muito sobre lá, ela até evita esse assunto, é bem estranho ,mas ainda bem que ela nós trouxe aqui ,assim,poderemos nos conhecer melhor , estávamos lá na sala eu e Hatsune,assistindo tv , calmos,sem preocupação até que eu sai um minuto e quando volto me deparo com Hatsune se exclamando:-" BRENDON,EU VI O DEMÔNIO DE OAK ISLAND PASSAR , AI MEOW DEUS, SOCORRO,ELE VOLTARÁ JÁ ,JÁ ." Hatsune exclama, eu entro em desespero e falo :-" Precisamos se esconder!" Eu e Hatsune fomos atrás de Hyldi,mas,espera, NÃO ACHAMOS NINGUÉM EM OAK ISLAND . Então foi aí que eu e Hatsune fomos para a cozinha, comer ? Não. Se esconder ? Sim. Então eu e Hatsune se escondemos na portinha que havia debaixo da pia,mas não foi uma boa ideia, porque debaixo daquela portinha havia vários arte fatos voodo e tudo mais desse gênero, nós ficamos com tanto medo,nós estávamos a caminho daquela tal "portinha" até que vimos que ela estava com CADEADO, sim entramos em pânico,mas a gente não podia fazer nada, af, a gente estava em uma grande roubada, eu não sabia o que fazer ! Então ficamos lá no canto longe dos arte fatos,longe de tudo aquilo, havia alguns colchões lá,então ficamos ali, não me pergunte como tive coragem,nem eu sei . Amanheceu ! Finalmente,mas nada voltou ao normal, o cadeado,sim,o cadeado estava aberto , pelo menos isso, ufa,mas isso ainda não acabou. Eu e Hatsune fomos tomar café pra depois resolver isso sabe como é né...tomamos café e fomos para rua , ver sinal de pessoas, e havia pessoas ? Não , não havia. Era só nós na perigosa Oak Island, então eu e Hatsune resolvemos a ir até o poço , sim...aquele maldito poço,não dá pra acreditar. TODAS AS PESSOAS DE OAK ISLAND ESTAVAM MORTAS EM VOLTA DO POÇO. Eu fiquei chocado e ...e...Hyldi estava morta, por que ? Começo até a pensar , será que fomos nós ? Será que nós não somos bem vindos aqui e esse é o preço ? Droga,Hyldi falou que não era pra virmos, fui consolar Hatsune aquela era a sua tia preferida. Me sinto mal por isso acho que eu trouxe a destruição , quando isso irá acabar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Oak island
Short StoryA maldição de oak island é a história de dois jovens chamados Brendon Urie e hatsune Miku se aventurando por Oak island ...