Quando irá acabar ? Eu não sei só sei que eu e Hatsune fomos para dentro do poço,eu sei,sei.É perigoso,muitooo perigoso, então nós deixamos de lado tudo isso de medo e fomos com coragem,mesmo com coração despedaçado erguemos a cabeça e fomos eu Brendon Urie e Hatsune Miku,vamos descobrir o que há ali naquele tal lugar que ninguém consegue descobrir o que há lá dentro, qual o tesouro ou coisa valiosa que há lá dentro. Bom,entramos já estamos descendo a escada pegamos lanternas em umas bolsas de uns exploradores que estavam prestes a explorar quando morreu , pelo menos, é o que eu acho então Hatsune me chama
-"Brendon !"-ela fala, -"O que aconteceu ?" - eu respondo. E Hatsune fala "olha este buraquinho aqui. o que será isso ? Então imediatamente eu bato com a lanterna ali, a parede desmorona achei que fosse uma armadilha e que eu fosse morrer ali,mas era uma porta !!!!!!!!!! Então eu e Hatsune não perdemos tempo fomos logo e de cara nós não encontramos nada,mas depois encontramos uma mina com ouro,ferro,diamante,e uma caixa...uma caixa com a varinha do Harry Potter, foi incrível,nós achamos que era só ficção, eu peguei a varinha enquanto Hatsune pegava os ouros, ferros e diamante , eu me senti no minecraft, diamantes são lindos e brilhantes, são mais lindos de perto *-*, eu fiquei maravilhado com o ouro e o ferro então também fabuloso,mas o que era aquilo vindo em nossa direção , não consigo ver,mas tem formato de pessoa,não,não é uma pessoa nada parava usei quase todos os feitiços que sabia e aquela coisa não conseguia ser detida, então eu e Hatsune corremos e corremos,subimos pela escada e aquela coisa nos perseguia, ai Deus parecia que o poço estava maior do que antes , ah chegamos no final e não vejo mais,não vejo mais aquela coisa,aquele demônio,oh oh, a gente estava a mais de 9m, tinha uma piscina no lugar da escada agora, então falei para a Hatsune assim :-" Vamos pular ai nessa piscina antes que o demônio volte." E Hatsune balança a cabeça como se diz sim. pulamos,mas a piscina secou, e então nós saímos de lá e com quem encontramos ? Sim. Com o demônio de Oak Island.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Oak island
Short StoryA maldição de oak island é a história de dois jovens chamados Brendon Urie e hatsune Miku se aventurando por Oak island ...