Uma mensagem da autora

87 4 6
                                    

Não diga que a foto a cima está feia, hein?! Quanto a isso não posso fazer nada. Mas gostaria de poder pelo menos satisfazer você enquanto estiver lendo essa história!

Quero te ver:

♡Rir;
♡Chorar;
♡Se divertir e depois querer ler mais.

Bem... O que posso dizer é que essa história terá várias reviravoltas. Não tem contexto fixo e vocês vão ver que ela pode mudar toda a sua plataforma assim como caso de Death Note quando o L morre!

Gostaria de poder manter um contato com você leitor. Esse não é o meu primeiro livro. Mas vai ser o que eu mais me dedicarei e que poderá atingir mais pessoas. Então por favor, não deixe de me dizer o que pensa de cada capítulo que você ler.

Sim aquela lá em cima sou eu. Ficou muito pequeno né? Mas não se preocupe ainda vamos nos conhecer melhor. Esse é só o começo da sou aventura como leitor e da minha como escritor!

AVANÇAR PRO PRIMEIRO CAPITULO? SIM! Porém se você está lendo isso vamos criar um acordo. Se você gostar do capitulo vote, se gostou demais vote e comente e se não gostar de algo comente também. Se quiser me conhecer melhor chama no chat. ;)

P.S se quiser saber mais sobre mim olha meu perfil : Giovannahr.

A música acima é a minha favorita. Algo que você não verá no perfil.

Chega de blá blá e vamos ao livro!

ATENÇÃO! Essa história tem todos os direitos reservados! Plágio é crime!

Illusion Onde histórias criam vida. Descubra agora