O começo

4 1 0
                                    

A vida é um buraco que o fim chega quando a morte encontra você...
Estava tudo acabado na minha vida, eu estava cheio de dividas e haviam até pessoas querendo me matar...
Felizmente eu consegui me reerguer, infelizmente foi seguindo o caminho errado...

"Eu estava correndo na chuva, nem meu capuz segurava mais a água, eu estava fugindo do homem que queria me matar...subi em uma árvore na esperança de ele não me achar. Ele estava embaixo da árvore olhando para os lados me procurando...cheguei um pouco para frente e o galho quebrou, caì no chão e senti uma enorme dor no peito.
-Aw!-Eu me ajoelhei.
-Você está ai!-Ele sorriu sarcastico.-Meu dinheiro agora ou você morre!-Ele disse e apontou a arma em meu rosto.
-Eu não tenho a grana para pagar.
-Que pena!-Ele destravou a arma.
Sem pensar duas vezes eu me levantei e consegui pegar a arma dele, eu dei um chute em suas pernas e ele caiu no chão...eu apontei a arma em seu rosto.
-Você não vai atirar!-Ele disse debochando.
-Não duvide de mim.-Eu disse e ele apenas ficou sorrindo...Eu virei o rosto e apertei o gatilho."

·············©··············©···············

Cheguei no meu apartamento e
o síndico estava na minha porta,ele veio na minha direção.
-Se você não pagar o aluguel em
três meses você sera despejado!-Ele disse se virou e foi embora.

Um mês depois.

-Mark!-Eu chamei ele.-Você è meu irmão, poderia me arranjar um emprego?
-Clent me desculpe,não posso fazer nada.
-Como asim?
-Você não tem especialisação na area dos empregos que eu posso arranjar.
-Merda!

Voltei para casa e havia uma mulher na minha sala.
-Ola Clent soube que você està procurando um trabalho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ClentOnde histórias criam vida. Descubra agora