Prologo

28 3 5
                                    

17 anos atrás...

Após dias de batalhas e perdas, tudo parece estar tranquilo, os soldados feridos descansam em suas tendas e outros comemoram o que parece ser o fim da guerra. Cleal e Luís, dois soldados do reino de Solonair, aproveitam o momento de descanso, e vão encher os cantis com água em um rio. A cachoeira não é mais o único som que pode ser escutado ali perto deles, um choro baixo que parece vim de uma cabana próxima ao rio. Ao se aproximarem percebem uma criança encolhida no canto da varanda.

- Precisamos avisar o rei!

- Majestade! - Grita um dos soldados próximo a uma clareira na floresta - Aqui majestade uma criança, achamos uma criança.

- Traga ele até mim. -Ele desce do cavalo, e se aproxima dos soldados que estão com a criança no colo.

- Rei é uma menina. Conta o soldado ruivo baixo e passa a criança para as mãos estendidas do rei.

- Me olhe pequena. Pede o rei levantando o rosto da pequena em direção dos seus olhos. Olhos dourados, pensa o rei em voz alta.

- Disse algo Majestade? Questiona o soldado moreno do seu lado esquerdo.

- Nada, apenas me questiono sobre o que uma criança faz no meio desse caos. Vou leva-la.

- Não. - Repreende soldado ruivo. - Não é perigoso Majestade? Não sabemos a origem dessa criança, perdoa-me opinar.

- Sei o que estou fazendo Cleal. Vamos! Terminamos aqui.

Dias atuais...

Sentado em sua mesa, Adam brinca com as cartas enquanto tenta entender o que o rei Sabaru Kain, seu pai, ganhará fazendo ele se submeter a isso. De todos os dias ruins, esse era aquele, que ele tinha certeza que seria o pior, primeiro ele vira um paparazzo real, agora ele será um simples soldado, o que não chega a ser tão ruim para ele. Mesmo sem entender e saber sobre os planos do pai, ele terá que fazer, pois ele não tem escolha. Assim ele se levanta vai até o espelho de sua altura e encara seus olhos que são de um azul bem nítido e sua aparência quase humana, para ser sincero neste exato momento ele era humano, é o que ele sempre quis ser, esse sempre foi o seu sonho, até onde pode ir o amor de uma humana por um talonim? Caminha até a enorme janela e tenta esquecer sobre o grande mau que ele fará hoje, e mergulha seus pensamentos naquela linda paisagem do amanhecer.
Na sala ao lado, o rei dos Talonis termina de explicar sua nova jogada real, e todos os membros do conselho levantam e sorriem um para o outro. Aquele plano daria certo, ele era perfeito. Era por isso que o rei se tornará esposo da princesa Anastácia, ele era meticuloso, sábio, e acima de tudo, corajoso, ou ponto de colocar sua ambição ao lado da conquista que todos sonhavam naquele reino temido, mas ao mesmo tempo rejeitado.
Mesmo sendo meio humano, Sabaru sabia que seu sangue morto era o que latejava mais forte em todo seu corpo, ele sabia que mesmo amando loucamente aquela mulher, ele nunca deixará de odiar os humanos, guardava consigo o sonho de demostrar a todos onde um talonim deve ficar. E para isso ele passaria por cima de qualquer um, por cima do maior dos reinos, Solonair.

Mergulho Na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora