4- O ex

88 6 0
                                    

Obs gente:
A apresentação do Alexandre esta em baixo.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Chegou segunda e eu encontrei as meninas, tocou o sino e o Fael não tinha ido para a escola. O que será que aconteceu com ele ?
Eu chegui em casa e ligui para ele e ele me atende todo grogue:
On ligação
Fael: Alô.

Eu: Oi, porque vc não foi para a escola ?

Fael: Desculpa, mas quem é ?- fiquei chateada por ele não ter me reconhecido.

Eu: A Duda

Fael: Ah! Duda eu fiquei doente e não pode ir para a escola hoje, mas amanhã eu vou.

Eu: Tá tudo bem ?

Fael: Sim, só uma gripe e uma temperatura muito alta, mas to bem.

Eu: Tá então agente se vê amanhã, tchau.

Fael: Tchau.
Off ligação
No outro dia:

Eu chego na escola, e quem eu vejo O MEU EX, o Alexandre, a gente tinha terminado porque ele se mudou e namoro a distância não da certo, mas porque ele tá aqui ?Porque ele tá na minha escola ?. E ele me viu e vem falar comigo, ele ia falar e eu interrompe:
Eu: O que vc está fazendo aqui ?- eu falo com um tom de raiva.

Alexandre: Eu voltei para a minha namorada !

Eu: Como assim?

Alexandre: Você louquinha, eu vou te para a cidade e para você.

Eu: Mas agente não ta mais namorando.

Alexandre: E nós terminamos só porque eu foi embora, mas eu vou te agente vai voltar .

Eu: Não, nós não vamos voltar.

Alexandre: Porque ?

Eu: Porque acabou, não gosto mais de você, eu gosto de outro.
E de repente ele me beija, e olho para o lado o Fael tá lá olhando a cena, e ele sai morrendo de raiva. E eu dó um empurrão no Alexandre, e saio correndo atrás do Fael. Ate que uma hora eu consigo chegar perto do Fael :
Eu: Não é isso que você está pensando .
Fael: O que eu penso e que a garota que eu to apaixonado, em um dia sem eu ver ela, já ta com outro. Mais você não me deve satisfação nós não estamos namorando.

Eu: Sim eu devo satisfação você, porque eu gosto de você, e ele que me beijo, ele é o meu ex que voltou para a cidade e quer voltar comigo. Mais eu disse que não queria, e que eu queria ficar com você. E que eu não gosto dele mais e que eu gosto de você. E que eu só quero você.

Fael: Será mesmo, parecia que você tava gostando do beijo.

Eu: Ai para de ser criança, eu não gosto dele, eu gosto de você. Porque você não acredita em mim? Se acha mesmo que eu estaria aqui te explicando o que aconteceu lá se eu gostasse dele ? Vai acredita em mim.

Fael: tá eu vou acreditar, só porque você e muito linda.
Eu dei um abraço nele e eu ia dar um beijo na bochecha dele , mas ele virou a cara ai eu dei um beijo nele. E começou a ficar quente esse beijo, mas o sinal atrapalho.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Desculpa gente, o capítulo ficou curto o próximo vai ser grande.
A foto na média e a foto do Alexandre. Gente se estiverem gostando votem por favor. Bjs meus unicórnios 😘.
-----------------------------------------------------------
Apresentação do Alexandre:
Tenho 17 anos. Morei em São Paulo a algum tempo atrás e voltei com o desejo  de reconquistar a Duda. Quando ela falou que gostava de outra pessoa eu fiquei ainda mais disposto a lutar por ela. Moro em um apartamento sozinho. Gosto de tocar violão e de cantar.

Ele & ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora