1- Último dia de aula

148 6 0
                                    

Rosa: ACORDA DUDA, você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula.
A Rosa e minha empregada mas é um segunda mãe para mim, cuida de mim desde que tinha 7 anos.
Eu: Arrh, qual é a escola que o primeiro dia de aula e em plena SEXTA-FEIRA ?
Eu saiu da cama vou para o banheiro fasso a minha higiene matinal ,visto o meu uniforme (que na minha escola e obrigado usar uniforme ,que eu acho ridículo) ,fasso uma maquiagem leve só um rimel, delineador e um batom rosa claro. Eu desso, Rodrigo já estava lá.
Eu: Bom dia

Rodrigo: Bom dia
Começo a comer torrada com nutella e suco de laranja.
Chego na escola, Leh tá pegando um menino (todo dia um menino diferente) e Gabi sentada mecheindo no celular, conversos com a Gabi até o sinal tocar. Sinal toca entramos dentro da sala e um menino novo chega ,nossa qua gato ... .As mesmas aulas chatas de sempre, chega a hora do intervalo:
Gabi: vocês viram o novato ele é um gato.

Eu: É ele é bonitinho

Leh: "BONITINHO", ele é um deus grego- a Leh grita a primeira parte e eu me espanto.
Nós conversamos sobre outras coisas e termina o intervalo voltamos para a sala.
As duas últimas aulas passaram rápido. Acabou a aula saímos de dentro de sala e a Gabi grita:
Gabi: PRIMEIRO DIA NO INFERNO ACABOU.

Eu: Nossa garota não tem respeito não !!!- fiz cara de raiva e logo depois nós três demos gargalhadas.

Leh: To sabendo que vai ter uma festa amanhã para comemorar o primeiro dia de aula, bora ?

Eu e a Gabi: Vamos.

Leh: E festa fantasia então temos que passar no shopping para comprar as nossas roupas.
Combinamos que a gente ia se encontrar no shopping as 15:00. Então chegui em casa como ainda era 13:42 eu tomei um banho , coloquei um despertador para tocar às 14:00 e foi dormir.
Acordei com o despertador tocando então tomei outro banho vesti uma roupa simples (roupa da mídia) fiz uma maquiagem simples (rímel, lápis, delineador azul e um gloss mat).
Chegando fomos comer e eu sentei em uma mesa para esperar elas então ...

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Esse vai ser o meu primeiro livro então comente para eu saber se vcs estão gostando ou não .
Bjs meus unicornios 😘

Ele & ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora