Após o pedido de casamento feito por Alejandro à Isabel, todos aplaudiram e estavam ansiosos pela resposta. Entre lágrimas, Isabel com uma das mãos segurando a de Alejandro e a outra na cabeça, sem acreditar no que acabara de ouvir, respondeu:
'Mas Alejandro, jamais imaginei que essa seria a surpresa. É claro que aceito casar com você, não tenha dúvida que quero ficar contigo a vida toda'. Entre mais aplausos, e algumas lágrimas da mãe de Isabel, os noivos se beijaram e receberam os cumprimentos de praxe pela importante decisão.E assim, entre outros assuntos, muitas risadas e uma grande alegria, o jantar decorreu normalmente na casa de Isabel.
Os dias passaram e a felicidade de Alejandro e Isabel estava estampada no rosto de cada um, entre planos e escolhas, o casal continuava feliz planejando ter o casamento dos sonhos, a vida perfeita, filhos estavam nos planos, porém alguns anos depois de casados já que a prioridade de ambos eram seus trabalhos. Emperatriz estava na maior ansiedade pelo tão esperado dia da seleção na companhia aérea que foi chamada, o qual estava se aproximando cada vez mais, a jovem conseguiu licença no trabalho para ficar uns dias fora. A expectativa estava grande, Triz já havia arrumado a mala, ido ao salão de beleza, pois queria estar impecável na seleção, e até feito reserva em um hotel próximo ao aeroporto de congonhas, pois a seleção seria realizada em um lugar perto dali, até que chegou o dia de viajar. No aeroporto, sua família se despediu com carinho e todos ficaram na torcida por ela até que o voo foi anunciado e Emperatriz embarcou de sua cidade para São Paulo.
Durante o voo, Emperatriz observava os comissários de bordo e pensava que logo seria ela, a ansiedade era tanta que a jovem foi conversar com os comissários, todos foram extremamente simpáticos e educados com ela, lhe desejaram boa sorte. Ao desembarcar em congonhas, Emperatriz admirava toda a tripulação que passava ao alcance de seus olhos, saindo do aeroporto ela seguiu para o hotel. A noite de Emperatriz foi bem agitada, pois despertava a todo momento pela expectativa. No dia seguinte, após o café da manhã, a jovem decidiu caminhar um pouco e depois voltaria para se arrumar para a seleção que seria as 13:00, e assim o fez até que chegou a hora de ir para a sede da empresa. Alejandro teria o dia de folga até que seu celular tocou, era a escala o chamando para um voo no qual a apresentação seria em algumas horas na sede da empresa, o rapaz arrumou sua mala e seguiu para lá, deixando Isabel chateada por ter que ser cancelado o jantar que ambos teriam em um restaurante bem badalado da cidade. Ao chegar no local da seleção, Emperatriz se dirigiu a recepção e informou seu nome, após alguns minutos, a recepcionista encaminhou Triz junto com os demais candidatos para aguardarem a chamada, enquanto isso, Alejandro chega na empresa para conferência da rota que será seguida e demais procedimentos, na mesma hora Emperatriz se vira e fica cara a cara com ele, ambos paralisam sem ter nenhum tipo de reação, apenas se olham fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino
RomanceAlejandro é um jovem piloto que vive uma das melhores fases de sua vida, subiu de cargo na empresa onde trabalha e foi promovido a comandante, está em uma boa situação financeira e em breve pretende se casar com a namorada, porém vê seus planos se t...