Durante largos segundos, Emperatriz e Alejandro permaneceram se olhando, sem esboçar nenhuma reação, as palavras não saíam, parece que se reconheciam por tão forte ter sido aquele momento, nenhum dos dois conseguiu pronunciar nenhuma palavra, até que o encanto daqueles olhares foi quebrado por uma voz que dizia:
'Alejandro, vamos, se não a gente se atrasa'. Era Lorenzo, o amigo de Alejandro que também era piloto e divida apartamento com ele, e os 2 seguiram seus caminhos. Emperatriz ficou sem entender o que acabara de acontecer com ela ao se deparar com aquele rapaz, pois sentiu uma emoção tão grande que acabou esquecendo de pedir desculpa e que estava em uma seleção a ponto de realizar seu sonho, mas logo voltou a realidade e focou seu pensamento no presente, sem esquecer aquele rapaz que tanto chamou sua atenção, foi então que ela e os demais candidatos seguiram para a sala reservada para a realização da primeira fase da seleção em que Emperatriz participava.
Terminada a primeira etapa, os candidatos foram dirigidos à sala de espera, todos se conheceram e gostaram uns dos outros, após alguns minutos, os aprovados foram chamados para a segunda etapa e Emperatriz estava entre eles, como o resultado só sairia no dia seguinte, a jovem voltou para o hotel para descansar, mas seu pensamento não se desligava do jovem que ela esbarrou mais cedo, quem seria ele? Qual seria seu nome? Perguntas que não saíam da cabeça dela, até que algumas pessoas que haviam se conhecido na seleção chamaram Emperatriz para sair e relaxar da tensão em que estava, Triz aceitou o convite e foi com duas moças em um restaurante próximo dali. A viagem de Alejandro seria de apenas 3 dias, tempo o qual ele passou a maior parte pensando na moça que havia esbarrado nele, pois o mesmo havia sentindo uma atração muito forte por ela, porém não deu tanta importância, estava convencido que amava Isabel e a moça tinha sido uma atração momentânea.
Ainda em São Paulo, Emperatriz abriu sua caixa de email e se deparou com o email da companhia aérea dizendo que ela havia sido aprovada para a terceira etapa do processo seletivo, a jovem estava que não se aguentava de tanta felicidade por seu sonho estar mais perto do que nunca. A próxima fase ocorreria no dia seguinte e Emperatriz se preparou muito para isso, ao final dos testes, os candidatos foram liberados para voltarem às suas casas já que o resultado só sairia dentro de alguns dias.
O tempo passou e Ale voltou para São Paulo, no encontro com Isabel, ao abraçar e beijar a noiva, o pensamento da moça que esbarrou nele veio à mente, sem entender o que aconteceu, ele apenas se afastou de Isabel com a desculpa que não estava se sentindo bem, sua noiva estranhou seu comportamento mas não questionou. Triz seguia com seu trabalho normal mas o jovem da sede da empresa também não saia de sua mente, só dava espaço para a ansiedade da resposta da companhia aérea, até que em uma noite, como de costume quando chegava do trabalho, a moça abriu seu email e se deparou com a resposta da companhia aérea de que sim, ela havia sido aprovada e era a mais nova aeromoça da empresa. Ela não sabia se ria, se chorava, se gritava, fazia tudo ao mesmo tempo, sua família estava extremamente feliz pela conquista e na cabeça de Emperatriz só vinha Alejandro, ela iria trabalhar na mesma empresa que ele, a maior esperança era reencontrar aquele homem que mexeu tanto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino
RomanceAlejandro é um jovem piloto que vive uma das melhores fases de sua vida, subiu de cargo na empresa onde trabalha e foi promovido a comandante, está em uma boa situação financeira e em breve pretende se casar com a namorada, porém vê seus planos se t...