Capítulo 5

4.4K 216 70
                                    


Lauren POV 

         Camila parecia que ia matar um a qualquer momento pela cara que ela tava, mais diferente do que eu pensei ela não falou e nem fez nada apenas olhou pro zack que já estava se cagando de medo, é um frouxo mesmo. Minha latina se virou pra ir embora e eu respirei aliviada, não por muito tempo ela volto  e saiu me puxando pelo braço.

       - Ai sua grossa está me machucando - digo tentando puxar meu braço do seu aperto mais é uma tentativa inútil já que ela é muito mais forte que eu.

      - Cala a boca Lauren, eu só quero conversar contigo e como você não deixa vai ser a força mesmo.

     apenas deixei ela me levar, chegamos na frente da casa e ela saiu me arrastando pro seu carro, abriu a porta do mesmo pra mim e deu a volta. Eu sei que devia sair daqui o mais rápido possível mais meu corpo não queria sair de perto dela, meu coração sendo burro mais uma vez a cada vez que ela me olhava com esses castanhos lindos que ela tem, parece que ele quer sair de dentro de mim porque não para de palpitar.

        - olha Lo eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mais me deixa concertar as coisas entre nós, eu te amo e sei que você também me ama por favor só me dá uma chance pra te provar que eu mudei. - ela falou enquanto parava o carro em frente a minha casa, que estava com as luzes acesas sinal que meus pais estão em casa.


___________________________________________________________________________________

hello <333 

então o que vcs acham que vai acontecer ?? Lauren vai perdoa a camz assim tão fácil eu ela vai ter que sofrer mais um pouco ?  até o próximo ;))

Betrayal (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora