Capítulo 4

5.4K 234 167
                                    

Hello baby's :)

Capítulo dedicado a Ingride_97 não saiu muito grande mais eu tentei ♥♥
___________________________________

Lauren POV

- Tem certeza que não quer ir embora ? A gente pode ir pra outro lugar Laur. - Zack disse enquanto pegava uma bebida pra ele.

- Não se preocupe Zaza estou bem, além do mais não vou me privar de uma festa só por causa que minha ex está nela - digo me sentando num dos bancos que a mani tinha distribuído pela casa.

- Ex não minha querida vocês ainda são casadas no papel, e para de me chamar desse apelido gay que você me deu.- fala me dando um tapa na cabeça.

- Ai seu viado incubado isso dói sabia ? - disse massageando minha cabeça - eu já pedi o divórcio só estou esperando meu advogado entrar em contato com ela.

- Fresca...huum não olha agora mais a Camila tá olhando pra cá com uma cara nada boa - um pensamento passou pela minha mente e sorri sapeca - ei eu conheço esse olhar o que você vai aprontar ?

- Que tal ela sentir o gostinho do próprio veneno ?

- Espertinha, essa é minha garota e o que vai fazer ? - revirei os olhos pela sua lerdeza.

- Você vai me beijar quando ela estiver nos olhando, simples - dei de ombros, ele olhou pra mim e riu.

- Eu sei que você quer se aproveitar do meu corpinho lindo mais sinto muito amoreco não curto a sua fruta - dou uma alta gargalhada com a sua frase.

- Por favor só um beijo ? Preciso que ela sinta na pele o que eu sentir quando peguei ela e aquela puta da Ariana no meu sofá - pedi enquanto lembrava do dia em que meu coração se quebrou.

Flashback ON

Sair mais cedo do trabalho hoje pois não estava me sentindo muito bem e pedi para me liberarem, estava cansada e não via a hora de chegar em casa e ficar nos braços do meu amor. Peguei um táxi e dei meu endereço para o senhor simpático no volante, tocava uma música do Ed Sheeran baixinha no rádio, enquanto o carro ia de encontro a minha casa.

- Obrigada senhor - falei depois de sair e pagar o taxista.

Fui em direção a porta enquanto caçava a chave em minha bolsa, assim que encontrei já fui logo abrindo a porta, coisa que eu não ter feito, sentir meus olhos se enchendo de lágrimas e uma dor passando no meu coração, era como se tivessem enfiando estacas nele de tão dilacerante era a dor.

No meu sofá estava minha esposa que jurava me amar todos os dias sendo chupada por uma mulher que eu sabia bem quem era.

- Ca-camila...- foi a única coisa que saiu pela minha boca no mesmo momento as duas pararam o que estavam fazendo e me olharão como se tivessem visto um fantasma.

- Amor não é nada disso que você está pensando.

Flashback OFF

- Tudo bem, mas se ela vier pra cima de mim eu corro - gargalhei e sentir ele me puxar pela cintura - hora da ação.

Sentir ele me beijar um beijo calmo e não tinha língua, era apenas encenação mais ninguém precisa saber. Alguns segundos depois sentir meu braço sendo puxado brutalmente e só vi uma mão indo em direção do Zack.

- SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR POR TER BEIJADO A MINHA MULHER - antes dela fazer qualquer coisa me meti na frente dos dois e afastei ela de cima dele.

- Você não vai fazer nada aquieta o cu ai Cabello.

____________________________________

Eu sei que demorei pra postar mais é como diria meu grande amigo Justin Bieber...sorry :)

Comentem o que acharam gente, e sugestões e críticas (construtivas) sao são sempre bem vindas ♥

Betrayal (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora