- foto secreto -
Jimin e Jungkook, após aquele dia em que conversaram pela primeira vez, até que se aproximaram bastante. Claro que, ainda não eram aqueles grandes amigos. Ainda. É claro que Park queria muito mais que uma simples amizade, e estava disposto a fazer de tudo para chamar a atenção do garoto.
Pensar é uma coisa. Fazer é outra.
A formatura do ensino fundamental estava próximo. Deveria aproveitar o tempo com Jungkook, porém, para azar do moreno, era raro eles se encontrarem. Jeon desaparecia na hora do intervalo e na saída.
Quando conseguia se encontrar, Jimin tentava de tudo para puxar algum assunto. Mesmo que na maior parte delas, fossem sobre coisas... Desnecessárias.
- Hoseok, o que eu faço? - Park perguntou para o seu amigo, meio desanimado - Se continuar desse jeito, nunca vou conseguir chamar a atenção dele.
- Jimin, você acha que vou conseguir te ajudar, sendo que eu mesmo estou tentando probleminhas com Taehyung? - Suspirou.
- O que ele fez dessa vez?
- Bem... Ele havia ficado com uma garota, certo? Soube que não estão mais juntos.
- Isso é ótimo, não é?
- É. Se eu não tivesse visto o Tae com uma outra pessoa. - Jimin, sem conseguir aguentar, começou a rir.
- Sinto muito - Tentou ser sério, mas não conseguiu. Apenas parou de rir quando viu um sorriso sarcástico do Hoseok.
- Se eu fosse você, não ficaria assim. Essa pessoa com quem ele estava, não é uma menina. Era um menino que você conhece muito bem. - Nesse momento, o sorriso do Jimin desapareceu.
Ele não queria acreditar nisso. Não podia ser ele.
- Ei... Não me diga que Kim Taehyung estava com o...
- Isso mesmo. Estava com seu querido Jeon Jungkook - Desta vez, quem riu foi o Hoseok. Claro, até lembrar-se de que quem estava com ele era o Taehyung.
- Eles são bem... Próximos.
- Até demais. É melhor ficar de olho neles. - Nesse momento, Jimin se levantou da mesa, parecendo um pouco apressado - Onde vai?
- Vou procurar o Jungkook. Preciso ver com meus próprios olhos se tem alguma coisa com Taehyung ou não. - Sorriu.
No intervalo, a maioria das pessoas ficavam sentados no refeitório, ou andando pelo colégio. Outros, ficavam até na sala. Menos Jeon Jungkook.
O garoto estava embaixo de uma árvore, quase dormindo. E por incrível que pareça, estava pensando no Park Jimin.
Com certeza, se Jimin souber disso, se sentiria a pessoa mais feliz do mundo.
Jeon relembrava dos seus sentimentos na época que estava no sexto ano. Sim, ele não esquecera do moreno. Para ser sincero, ficou feliz em saber que Park não havia esquecido dele.
Enquanto Jungkook estava quase dormindo, o mais baixo tentava encontrar o mesmo. Não conseguia aguentar a angústia que estava sentindo ao pensar na possibilidade de Kim Taehyung estar com Jeon.
Para sua sorte, ele estava sozinho, cochilando debaixo de uma árvore. Resolveu se aproximar do garoto, vendo de perto, o quão ele era bonito. Imediatamente, Jimin pegou o seu celular, tirando mais uma foto dele.
Eram pelo menos, 100 fotos do Jungkook. Mais um não faria mal.
- Queria tanto que você gostasse de mim... - Jimin, por impulso, começou a passar a mão pelo rosto dele, de leve.
Ficou olhando por algum tempo e, vendo que não iria acordar, resolveu sair. Entretanto, quando estava prestes a tirar a sua mão do rosto, Jeon acordou, segurando o braço do moreno.
- Você gosta de tirar fotos, não é? - Jungkook disse sorrindo fraco, ainda segurando o Jimin.
- Provavelmente. - Ele ficou um pouco sem graça. Afinal, que desculpa iria dar?
- Estava me procurando por algum motivo? - Olhou fixamente para o garoto, puxando um pouco mais para perto.
- Eu... - Por mais que Jimin não fosse vergonhoso, estava com dúvida se iria falar ou não. Como iria dizer que, não queria que Jeon estivesse com Taehyung? Ou que estava com ciúmes por conta disso? - Queria ver se o Taehyung estava com você.
- Por quê? - Jungkook sabia o porquê, mas queria ouvir do moreno.
- Fiquei um pouco incomodado. Você costuma ficar sozinho e quieto, mas quando está com ele... É diferente. Como se você gostasse dele. - Jimin foi direto. A resposta do outro poderia magoar, porém, também poderia aliviar.
- E se eu gostasse dele? - Provocou, só para ver a reação. Péssima escolha.
Park não aguentou mais, por isso, antes que sem querer, gritasse com Jungkook, resolveu sair dali. Conseguiu se soltar da mão do mesmo, se levantando rapidamente. Se arrependeu por ter dito a verdade.
- Não importa mais - Sussurrou. Isso acabou chateando-o.
Jeon percebeu que acabou deixando o garoto irritado. Se fosse o mesmo Jeon Jungkook de antes, mais especificamente, do sexto ano, não ligaria. Mas agora... Algo havia mudado.
- Espera - Diz, ficando de frente à ele - É brincadeira.
- Quê?
- O Taehyung é apenas meu amigo. - Riu, passando as mãos no cabelo do moreno, bagunçando.
- Mesmo que gostasse, eu não iria ligar - Mentiu. Por dentro, estava contente, querendo gritar. Claro, por conta do orgulho, não fez isso.
- Sério? - Jungkook sussurrou no seu ouvido.
¨Jimin, se acalma!¨- Tentava repetir isso para si mesmo. A vontade de abraçá-lo era muito. Por sorte, o sinal tocou. Pelo menos, de vez em quando, servia para alguma coisa.
- Preciso ir.
Park, agora, não se arrependeu por ter dito aquilo. E nem por ter arriscado a tirar a foto, já que, graças à ela, conseguiu se aproximar do Jeon Jungkook.
Nessa hora, Jimin pensou que, não seria algo tão impossível conquistar o garoto. Faria aos poucos e, no momento certo, iria dizer à ele o que sentia.
* * *
Tô atualizando essa fic rápido. Ai, que felicidade huhuhu.
Pena que não tem tantos leitores, mas okay.
Espero que não tenha ficado chatinho ^^
Obrigada por estar lendo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH ➶ BTS
Fanfic¨Nós mantemos este amor numa fotografia Nós fizemos estas memórias para nós mesmos¨ As fotos nos mostram os momentos que já passamos. O tempo que se foi, mas que estarão registradas. As fotografias também podem conter histórias. Revejo as antigas f...