Emboscada

19 1 2
                                    

"Quando você e merecedor de algo, as coisas funcionam no seu determinado tempo. Pra que pressa? Pra que insistir se você sabe que vai conseguir. Você só precisa de experiência e um pouco de paciência".

A mando fo rei Frederico XX,  Euss sai em busca do assassino de Jonne, com uma tropa de aproximadamente uns vinte homens, incluindo alguns  do palácio. Euss era um homem que não costumava agir sem pensar, ele era um estrategista militar conhecido por planejar vários ataques a nações e por invadir e dominar onde quer que ele passe.

– homens hoje não iremos ha uma guerra, mais  iremos buscar a cabeça do assassino do filho de nossa majestade! Exclamou Euss.

Euss antes de sair esquematizou todo seu plano de ataque e passou à alguns de seus colegas da tropa. Euss era um cara que não tinha muitos amigos, na verdade ele só tinha um, Adolfo.

Adolfo era como seu pai, pois foi ele quem ensinou tudo que Euss sabe, todas as estratégias de guerra e outros. Um homem calmo, mas que adorava torturar seus inimigos com suas armas. Adolf tinha uma preferência peculiar que costumava fazer em suas torturas, ele gostava de usar algumas  "tesouras" o motivo ninguém sabia.

Então o grupo saiu em missão..

Euss ia na frente liderando, do seu lado esquerdo ia Adolfo e logo atrás a tropa de vinte homens contando com alguns Denfoth. O plano era cercar a região e invadir depois render o procurado, mas a qualquer custo eles teriam que capturar o assassino vivo.
– vamos homens o rei não gosta de esperar – grita Euss.

– você não me disse o porquê de tanta empolgação – diz Adolf olhando para frente.

– sinto que dessa vez o rei vai me compensar e me fazer um Denfoth. Responde Euss.

– senhor Adolf  já estamos perto da casa do alvo. Quais são as ordens? Pergunta um outro soldado.
– soldado não sou eu quem estou no comando. Responde Adolf.

Olhando para Euss o soldado exita em perguntar e tenta se virar e sair – soldado!– Euss o chama – onde voce vai?– pergunta.

– desculpa, mais eu sou um Denfoth, e não recebo ordens de um soldado do palácio. Diz o soldado.

Euss então para e pede para tropa fazer o mesmo. Descendo de seu cavalo ele se dirige ao soldado e fala para ele descer do cavalo.

– então vocês Denfoth não recebem ordem de soldados do palácio? Pergunta em voz alta e com um sorriso sarcástico.

O soldado então decide descer de seu cavalo e o encara – você sabe que eu posso te matar agora nao sabe?! Diz o soldado. Euss então olha para Adolf e o mesmo estava olhando para outro lado mas dava pra perceber que ele esbanjava um pequeno sorriso em seu rosto.

Ao voltar o olhar para o soldado Euss  acerta um soco no nariz do outro que já tinha alguns vestígios de quem já apanhou muito, fazendo com que quebre o mesmo e jorre sangue em toda sua boca e desça por seu pescoço levando ele a ficar de quatro no chão.

– seu idiota o próprio rei me confiou a liderança da missão. E se alguém aqui não quiser que eu o arrebente as fusas volte agora para casa. Grita Euss.

Ninguém contestou Euss, então ele volta a seu cavalo e diz para seguirem em frente, o outro soldado se levanta e sobe em seu cavalo e continua com a tropa.

Chegando no local...

Adolf pergunta – o que vamos fazer agora " grande líder "? Zombando de Euss.
Euss então o olha e diz – eu não vou fazer como está nos planos.
Descendo de seu cavalo Euss vai em direção a casa empunhando sua espada e caminhando lentamente. Adolf fica sem entender e decide fazer o mesmo mas antes mandando a tropa cercar a casa.
– então você do nada decide agir fora do plano. Diz Adolf a Euss

– silêncio! Responde Euss.
Euss observa que esta tudo calmo e normal, normal ate demais. Ele então decide bater na porta. – olá, tem alguem ai? Olá...

Euss escuta uma voz muito baixa dizendo " socorro!" e entra na casa. Então ele avista uma pequena garota escondida em baixo de uma mesa pois na casa ao entrar podia se ver a cozinha por ser uma casa pequena com apenas sala, cozinha e dois quartos.
Euss pergunta para garotinha – porque você esta ai pequenina?
– meu papai...– responde ela com que parecia esta com medo. – meu..papai ele...
– o que aconteceu com seu papai? Onde ele está?
– lá fora...meu papai..ele..lá fora...
Adolf então vai ate a pequena e à ajuda – calma pequenina vai ficar tudo bem.
Euss então escuta um um grito de um de seus soldados que vinha lá de fora.

– E UMA EMBOSCADA!

Bom gente espero que tenham gostado desse capitulo não teve muita ação porque tava sem ideia e pra não ficar sem publicar eu fiz esse capitulo. Me desculpem se estava muito chato, garanto que o próximo não vai ser tanto kkkk.

Obrigado por ler!! ;


K. Fael

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nuvem CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora