Coldplay ft. Beyoncé
Album: A Head Full Of Dreams
As luzes de festa arrumadas de última hora coloriam toda a grande sala de estar da casa. A ideia principal era ter uma festa pequena e reservada, mas os planos foram por água abaixo quando mais e mais pessoas ficaram sabendo da comemoração. Nada pôde ser feito quanto a isso.
De qualquer jeito, Harry parecia mais feliz do que nunca. Vestia uma calça preta, a qual combinava com suas botas e camisa branca. As tatuagens gloriosamente expostas. Já havia conversado com todos os presentes e nunca deixava seu copo ficar vazio. Quando isso aconteceu, pediu para que eu esperasse apoiada nas costas de um dos sofás.
Eu o observava caminhar, desviando de três pessoas no caminho até pegar uma bebida e chegar à mesa do DJ. Fiquei curiosa ao ver que se aproximava do ouvido do rapaz, provavelmente pedindo por alguma música específica. Tive certeza quando o DJ logo trocou a faixa, dando início a uma nova música.
(PLAY)
Eu a conhecia. Conhecia bem. Havia feito Harry escutá-la há poucos dias. Achava que ele não tivesse gostado, por isso comecei a rir surpreendida ao vê-lo se virar na minha direção com os olhos fechados e a mão direita levantada. Seu dedo indicador seguia o ritmo da introdução.
Tapei minha boca com as mãos quando Harry começou a cantar junto com a música. Harry se ajoelhou e voltou a se levantar, interpretando a canção.
"Oh, angels sent from up above
You know you make my world light up"
"When I was down, when I was hurt
You came to lift me up"
Ele estava claramente alterado, por isso seu caminho até mim era lento, no ritmo da música.
"Life is a drink, and love's a drug
Oh now I think I must be miles up
When I was a river dried up
You came to rain a flood"
Harry me alcançou estendendo a mão direita para que eu a pegasse. Assim que o fiz, me puxou para perto e entregou a bebida que segurava. Dei um pequeno gole e a devolvi com cuidado. Harry sorria enquanto escorregava sua mão esquerda da minha cintura para minhas costas, enlaçando-me em seu braço.
"And said 'drink from me, drink from me'
When I was so thirsty
We're on a symphony
Now I just can't get enough
Put your wings on me, wings on me
When I was so heavy
We're on a symphony
When I'm low, low, low, low"
Comecei a cantar junto com ele, abraçando-o pelo pescoço, dançando junto à melodia. Por um momento, vendo seu sorriso largo, sentindo meu corpo sendo prensado contra o seu, esqueci-me de que não estávamos sozinhos. Algumas pessoas já estavam nos olhando enquanto cantávamos aos risos.
"I-oh-I-oh-I
Got me feeling drunk and high
So high, so high
Oh-I-oh-I-oh-I
Now I'm feeling drunk and high
So high, so high"
"Ah-oh-ah-oh-ah
La, la, la, la, la, la, la
So high, so high"
Cantei baixo, de forma que, de qualquer maneira, só ele podia me escutar. Já não estava mais com a bebida em mãos, e seus olhos se mantinham fixos aos meus. Fui pega de surpresa quando, no mesmo segundo em que a batida da música voltou, Harry avançou em meus lábios. Me deixando saber o quanto aquele beijo era necessitado. Fechei meus olhos, me perdendo entre a letra, a música e em seus braços.
"Ah-oh-ah-oh-ah
I'm feeling drunk and high
So high, so high"
- Obrigado por ter vindo. – ele disse em meu ouvido, ao tempo em que a música acabava.
"Then we'll shoot across the sky
Then we'll shoot across the..."