❤ 9° capitulo ❤

1.3K 66 0
                                    

- ah fodasse pai posso levar um carro da garagem? - disse fazendo voz de cachorro
- podes - disse - mas cuidado
- bem vou indo - disse e as meninas foram atrás de mim. Peguei um Ferrari vermelho a Manu foi no banco de carona e a Gio no meio atrás. A Manu ligou o funk no máximo e fomos a cantar.
- Ray tu és neta dos donos - disse a Manu sério
- ta só os quero conhecer mesmo né - disse nervosa. Enquanto íamos a falar desse assunto chegamos á entrada do complexo e barraram nos a passagem.
- o que querem aqui? - disse um homem com cara do mal, nada a que nós já não tivéssemos habituadas.
- nós queríamos falar com o teu patrão
- vcs acham que é assim chegam aqui e pedem para falar com o chefe e pronto não é tlg - disse bravo. Nesse momento eu sai do carro não estava para aturar mlks com a mania não lá por estar a fazer o trabalho dele não quer dizer que possa falar assim comigo.
- quem és tu para falar assim comigo? - disse irritada e as meninas observavam com uma expressão preocupada.
- sou o sub daqui - disse debochado
- sabes de quem eu sou filha? - disse já irritada.
- não quero nem saber - disse
- pois mas eu sou filha da Alice conheces? Filha do dono deste morro. - quando disse isso ele arregalou os olhos.
- Al..Ali..Alice - disse com os olhos arregala dos.

Bandida De Sucessão IIOnde histórias criam vida. Descubra agora