Sobre Mim ❤

239 15 0
                                    

Agora, vou contar um pouquinho sobre mim...
Sou apenas uma garota chamada Karen de cabelos cacheados que irá completar 13 anos...
Sim, sou bem novinha mas já vivi tanta coisa nessa vida...
Quando nasci meus pais estavam juntos, mas então quando eu completei uns 2 anos eles se separaram... Eu ate que me dei bem no começo, pois nao tinha noção de nada, mas ai minha mae começou a namorar um cara, ele ate que é gente boa mas nunca será meu pai... Minha mae me diz que quando íamos na casa dele assim que eu chegava no portão eu dizia "Vou chorar e fazer birra" e era isso mesmo que eu fazia, chorava e fazia muita, mas muita birra... Um ano se passou e eles resolveram se casar, eu nao concordava com isso mas mesmo assim eles se casaram, com o tempo eu vi que ele é super legal sabe, ate que parei de odialo com o tempo e ate hoje estamos bem, ele e minha mae tiverem meu irmão Samuel que é uma gracinha, mas também é muito chato -_- mas, acho que vcs sabem como é, irmãos são assim...
Já meu pai nao namorou ninguém (que eu saiba) ate eu ter uns 5 anos de idade, então ele arrumou uma namoradinha que hoje também é casado com ela e tiveram dois meninos (sim, sou a única 'princesinha' da familia). Pra falar a verdade nao gosto dela ate hoje, pois ela já me xingou de tantas coisas, meu pai e ela ate ficaram um tempo separados por uma briguinha que ela teve com meu pai por causa de mim, ela nao aceitava que meu pai me desse mais atenção, pousha, dava muita raiva pois ela o via todos os dias e eu apenas o via de 15 em 15 dias, e quando o via ela fazia essas graças, mas hoje ela diz estar mudada, me pediu perdão, e eu claro, aceitei pois aprendi a perdoar, mas nao me esqueci completente dos maus tratos que ela me fez...
Além destas coisas, tenho um amor não correspondido, ele disse que gostava de mim, mas agora quer apenas que sejamos "amigos"...
Bom, eu nao vou ficar reclamando pois isso apenas pioram as coisas e outra, agora nao é momento de eu estar chorando por "menino" agora é hora de eu andar de patins e curtir minha adolescência, pois dizem que acabará muito rápido então, porque nao aproveitar nao acham?

Se quiserem saber algo a mais sobre mim, comentem e cliquem nessa estrelinha ai em baixo, me ajudara muito... Jaja posto o próximo cap. Bjjs

Uma Garota Que Anda De PatinsOnde histórias criam vida. Descubra agora