Cap /02:-/

0 0 0
                                    

Margaretti ...
- Gritava a espetora do orfanato!
:Ela se assutou em saber que aquela mulher a chamava.
Terrivel!
Margaretti tinha medo dela,pois quando criança,a obrigava a trabalhar...Margaretti correu e se escondeu dentro de seu armário.
Farmilda a espetora,entra no quarto,não acha ninguém lá,simplesmente não avia ninguém, só a folhas do caderno da garota balançando para todos os lados.talvez seria o vento!
A janela estava aberta.
"Farmilda saiu do quarto" haa e claro,desistiu de caçar margaretti!
A tarde passou rápida, assim como a manhã.
A noite margaretti tinha costume de sair,sempre ia ate uma casinha que tinga ao lado do orfanato,uma casa feita de madeira,sem luzes,margaretti levava uma lanterna sempre que ia pra lá.
O horário que ela saia do orfanto era por voltas das 20:30 hora onde todos já estavam dormindo.
Ela ficava a noite naquela casinha,desenhando e escrevendo histórias, seu único medo era que farmilda descobrisse que ela fugia todas as noites!
Quando deu 10:20...ela escutou um barulho vindo do fundo da cabana
(No fundo da casinha era uma mata bem grande,com árvores enormes e folhas saudáveis bem verdinhas,pois o orfanato ficava muito longe da cidade).
Ela se levantou do chão em direção a porta da frente,foi rodando a casinha ate chegar no fundo,se deparou com um bebê muito lindo,era uma menininha loirinha dos olhos azuis bem claro,que dava pra perceber de longe,parecia ter pelo menos uns 6 meses...


Um Dia Diferente Do OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora