Narração da margaretti
Quando eu vir aquela criança ali,não tinha ideia do que fazer,não poderia entregala para aquele orfanato.
Não! Eu não seria maluca de fazer isso com aquele bebê.
Ela iria passar por tudo que eu passei todos esses anos,servindo de empregada para aquele lugar.
Então pensei e repensei.iria cuidar dela por um tempo depois eu daria um jeito de ajudala, mais onde eu colocaria ela?onde ela iria morar por esse tempo? .
Meu Deus! Oque seria dessa criança?
....antes de eu agaichar e pegala no chão ela começou a chorar,um choro meio chato.
Choro de criança!
Daria pra ver em seu olhar,que ela iria da muito trabalho em todo esse tempo.
Depois que eu a peguei,levei para a casinha,lá seria o esconderijo...
Antes de sair do orfanato eu teria pegado um copo de leite,e nisso ficou um pouco no copo,pois quando estou desenhando ou escrevendo não gosto de parar,ainda mais quando é pra comer ou beber algo.
Peguei o leite e fui em direção a boca do bebê,não estava com muito medo ,pois quando tinha uns 9 ou 10 anos,cuidei da pequena sara, que tinha aproximadamente 9 meses naquela época... Um mês antes de ela completar 5 anos,ela foi adotada por um casal brasileiro.
Sara era uma menina muito linda,morena dos olhos castanho claro,cabelos longos e liso a ponto de nem segurar uma escova... Quando sara completou 7 anos,fiquei sabendo que ela tinha falecido,pelo oque mim falaram ela sofreu um acidente quando o avião que iria diretamente pra nova York perdeu o controle e arremessou ao chão, matando todos os passageiros exclusive sua mãe que viajava com ela.
Seu pai não estava no avião,estava em rio de janeiro,pois teria viajado para resolver uns problema do trabalho.
Depois de de 1 ano e meio,ele se casou novamente com uma mulher,teve 2 filhos, uma menina e um lindo menininho...Depois de ter alimentado a menina coloquei para arotar, juntei uns cobertos que eu tinha trago para a cabana... Peguei uma sexta não muito grande que estava escondido embaixo de um pequena mesa,e coloquei os coberto dentro.
No mesmo momento em que a coloquei na sexta,ela Caio no sono.
Mim assustei quando levantei do chão para ir até lá fora,o dia já estava amanhecendo e atrás das árvores daria pra ver a claridade chegando mais perto do orfanato. — Falei em voz baixa—Mds...Fechei a porta da cabana e a tranquei com uma chave que só eu a tinha,ninguém ligava mais pra quela cabana,era de uns dos empregados do orfanato mais ele faleceu...!