Toc toc...
Bati na porta.....e quem atende?
Sim,meu pai...
- Entre logo!
- Está bem - respondi, já entrando
- Senhor Allen, sua filha não está se concentrando muito na matéria, então eu a chamei aqui para que ela fale sua nota e o quanto está se comportado mal...
Pode começar a falar - o senhor Fitz olhou pra mim - senhorita Allen!
- Então pai...
- Aqui na escola não - ele me interrompeu - Senhor Allen
- Sim, senhor Allen, então, é que eu meio que tirei....
- Fale logo! Não tenho tanto tempo!
- Eu tirei D- !! - falei nervosa
- O que???? Ainda mais filha minha! Não aceito essa nota! Pode começar a estudar mais! Quero ver! Todo dia após a aula quero ver você com a cara enfiada nos livros entendeu Ana?!
- Sim, entendi senhor Allen
- Bom mesmo, não quero ser envergonhado por causa de uma filha... siga o exemplo de sua irmã Astra! Ela já terminou a faculdade e passou com as melhores notas! Só tirava notas boas! Em todas as provas! Dela sim eu me orgulho!
Até a Emma, sua irmã mais nova, tira notas melhores que você! E ela só tem 9 anos!
- Está bem pa.... senhor Allen, prometo que vou melhorar
- Ainda tem mais - falou o senhor Fitz - termina de falar Ana...
- O que???? - disse meu pai - Continua então!!!!!
- É que....Que....Que...Eu usei fone na aula do senhor Fitz, não prestei atenção mesmo depois de ele me falar da nota e discuti com Henri porque ele falou que eu estava envergonhada...pronto! Isso é tudo! - me irritei
- Pelo visto a lista só aumenta - meu pai olhou fuzilando meus olhos - Ou você para com esse comportamento estúpido, ou você vai ser expulsa dessa escola!
- O que? Meu próprio pai me expulsando?
- Se for preciso sim! Essa escola é para alunos competentes! E não quero que o nome da escola e nem o meu, seja "manchado" por causa de uma aluninha que nem você! E quanto ao Henri, ele tinha razão, você devia estar envergonhada mesmo pelo seu comportamento, e pelo o que você fez, acho que quer ser zombada mesmo! Senhor Fitz, por favor eu quero que não faça nada para o Henri, ele tinha razão, e para Ana, por favor quero que fique na detenção por duas semanas!
- O que? Eu não fiz nada de mais senhor Allen!e sê eu for para a detenção vou chegar mais tarde em casa é vou ter menos tempo para estudar!
- Olha o tom de voz em que fala comigo garota! E eu não tenho nada a ver com isso, você fez para merecer estar na detenção, e agora vai ter que ficar! Vai chegar mais tarde em casa sim! Então vai ficar até mais tarde estudando!
- O que? Eu preciso de mais horas de sono!
- Nem mais uma palavra!
- Mais....
- Shhhh.... Já está decidido! - ele disse saindo da sala, seguido pelo senhor Fitz, que me encarou como se dissesse "bem feito"...
Fiquei lá parada, sem reação, sentada no chão e olhando pro nada....