Capitulo 7

52 6 0
                                    

Estava muito bem a nadar debaixo da cascata quando oiço um latido,saio debaixo da mesma e dou um enorme grito ao ver niall ao lado de bolt escondendo o meu corpo dentro de água imediatamente.

Eu-que raio fazes aqui?!-pergunto completamente corada,ele viu-me nua,oh meu deus que vergonha.

Niall-eu v-vim atrás do bolt,tinha medo que ele se perdesse,mas já vi que ele veio ter c-contigo-ele diz atrapalhado pegando na toalha que eu tinha trazido comigo.-toma,eu prometo que não olho-ele diz virando a cara,saio da água tapando os meus seios e a minha intimidade cheia de vergonha e quando estava prestes a agarrar na toalha tropeço caindo redonda em cima de niall,os nossos olhares cruzam-se prendendo-se intensamente.

Eu-d-desculpa!-digo levantando-me rapidamente enrolando a toalha no meu corpo,niall levanta-se virando-se de costas para mim e eu olho para ele confusa.

Niall-assim podes vestir-te descansada-ele diz como se me tivesse lido os pensamentos,visto-me rapidamente e seco o cabelo com a toalha.

Eu-já te podes virar-digo e este vira-se.-o bolt vem sempre ter comigo,descobrimos este sitio juntos-digo fazendo festas ao mesmo.

Niall-oh..realmente é um sitio espectacular

Eu-sim,eu venho para aqui quando preciso de estar sozinha e pensar..aqui sinto tranquilidade e paz

Niall-e também pode nadar nua-eu olho-o chocada e coro violentamente.-des-desculpa! eu não qu..

Eu-b-bem e-eu vou indo!-digo gaguejando mais do que desejava começando a andar atrapalhada mas niall agarra o meu pulso delicadamente fazendo-me olha-lo.

Niall-aurora fica,vamos falar-ele diz com os seus olhos azuis a perfurarem os meus.-por favor-eu suspiro soltando-me do seu toque e sento-me numa pedra,niall faz o mesmo.

Eu-nós não temos nada para falar niall..-digo murmurando e olho para os meus pés que de repente se tornaram bastante interessantes.

Niall-temos muito para falar e tu sabes aurora,afinal eu..eu pensava que estavas morta! durante estes 10 anos julguei que a minha melhor amiga tinha partido,sabes o que é um miúdo de 8 anos ouvir que perdeu alguém muito importante para SEMPRE!?-ele diz e um arrepio percorre todo o meu corpo.-eu vivi todos estes anos atormentado com aquele maldito dia,a dor de te ter perdido era tão grande e tão insuportável que prometi a mim mesmo não voltar a este sitio e muito menos ter qualquer contacto com aqueles animais..-ele diz referindo-se aos cavalos,a cada palavra que saia da sua boca a minha vontade era de chorar.-mas aqui estou eu,passado 10 anos resolvi enfrentar o passado e enterra-lo,mas ai tu surges como se tivesses renascido e eu descubro que vivi numa mentira!-eu sei que ele também deve ter sofrido,mas não sofreu tanto como eu,afinal fui eu que tive aquele maldito acidente..eu tentava dizer-lhe algo mas as palavras pareciam não querer sair.-merda aurora diz alguma coisa!-ele diz exasperado e aproxima-se de mim.

Eu-queres que te diga o quê?!-digo olhando-o deixando que as lágrimas escorram pela minha face.-que não me lembro de ti!? que naquele dia infernal perdi o meu herói,a pessoa que mais amava no mundo?! o meu pai morreu niall! eu perdi-o e perdi o gold assim como metade das minhas memorias de infância,tudo isso desapareceu para SEMPRE num dia! sabes o que é uma menina indefesa de apenas 7 anos ver tudo á sua volta ruir,acordar num hospital completamente assustada e chamar pelo pai,mas ele não aparecer?! eu,eu refugiei-me na minha paixão por estes animais extraordinários,os cavalos,com eles sentia-me mais perto do meu pai niall,e ainda sinto..-digo olhando para o céu.-achas que queria ter-te feito passar por aquilo? e-eu nunca q-quis magoar ninguém n-niall eu..-quando dou conta niall envolve-me num abraço apertado,sinto as suas lágrimas caírem no meu ombro,apesar de não me lembrar dele eu sinto que ele nunca abandonou o meu coração.

Niall-desculpa aurora,tu foste quem sofreu mais nesta história toda e eu estava a ser um completo egoísta.. eu não quero voltar a perder-te,não agora que te reencontrei,tu não sabes o quanto sonhei com este dia,o dia em que voltaria a ver-te,e finalmente isso aconteceu! por favor não te afastes de mim,vamos recuperar o tempo perdido,vamos criar novas memorias!-eu olhava-o completamente lavada em lágrimas e emocionada com cada palavra dita por ele,sem pensar duas vezes sorrio abraçando-o.

Eu-sabes,apesar de não ter memorias nossas sinto que te conheço desde sempre-digo separando-me dele podendo olha-lo nos olhos e vendo um sorriso invadir o seu rosto.-talvez seja porque o meu coração nunca esquece pessoas que marcaram a minha vida para sempre-digo sorrindo e este acaricia a minha bochecha molhada.

Niall-isso quer dizer que me perdoas?

Eu-niall vamos esquecer isto,é claro que te perdoo!-sorrio.-já está na hora de deixar o passado e seguir em frente! e por isso é que vamos regressar para a quinta porque temos muito trabalho para fazer

Niall-o quê?

Eu-niall a tua avó foi bem explicita,tu vais trabalhar comigo!

Niall-oh boa-ele diz bufando.

Voltamos para a quinta,durante todo o caminho niall contava-me histórias nossas de quando nos conhecemos e eu só ria com cada aventura contada,chegamos aos estábulos e as boxes estavam vazias.

Niall-os cavalos?-ele pergunta confuso.

Eu-os rancheiros levaram-nos para os prados e ainda bem porque facilitam-nos o trabalho

Niall-qual trabalho?

Eu-vamos limpar as boxes todas,com este ancinho-digo dando-lhe o objeto para a mão.-vais pôr as fezes dos cavalos neste carrinho de mão-digo com um sorriso inocente nos lábios e este arregala os olhos.

Niall-eu vou o quê?! só podes estar a gozar comigo aurora!

Eu-não estou não niall-digo e este bufa,ambos começamos a limpar a boxe nº1.

De vez em quando olhava para niall e via a sua cara de indignado,notava-se a léguas que ele estava a fazer aquilo contrariado. Passado umas horas o carrinho estava completamente cheio e as boxes estavam limpas,colocamos palha fresca em cada uma,enchemos os comedouros com ração e os bebedouros com água,os cavalos chegam e eu indico-lhes o caminho para a sua respetiva boxe,sultão antes de entrar na sua vai até niall apanhando-o de surpresa,este olha para o cavalo sem saber o que fazer.

Eu-experimenta colocar a mão no seu focinho-niall olha-me e eu dou-lhe um sorriso encorajador,este desvia o olhar para sultão olhando-o nos olhos pela primeira vez e lentamente aproxima a sua mão do focinho do animal,sultão acaba por cortar a distância e o meu coração enche-se de alegria ao ver um sorriso aparecer no rosto de niall.

Niall-não és assim tão mau hum?-este diz acariciando o cavalo,uma nova amizade acabava de nascer.

XXX-

Hellooo minhas(eus) nigassss!!! Hahaha realmente hoje estou super bem disposta U.u Mais um capitulo postadooo minhas(eus) leitoras(es)!!! Espero que gostem e continuem a acompanhar a fic :33 Não se esqueçam de votaaar se gostaram e comentem para darem a vossa IMPORTANTÍSSIMA opinião *o* Obrigadooo <3 

&quot;Find Love&quot; (N.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora