Capitulo 10

44 7 0
                                    

Caminhamos lado a lado sobre a luz do pôr do sol,a brisa morna de verão batia-nos na face. De vez em quando olhava para niall e observava cada traço do seu rosto,a sua pele pálida,os seus olhos azuis hipnotizantes,o seu sorriso cativante,ele é realmente e sem sombra de dúvidas um rapaz bonito,não só fisicamente mas também no seu interior.

Niall-vais continuar a olhar-me assim?-ele diz olhando-me de esguelha e eu desvio o olhar super corada.

Eu-d-desculpa..-digo murmurando envergonhada.

Niall-ei calma,eu estava a brincar,podes olhar para mim sempre que quiseres,até me sinto lisonjeado!-eu olho-o e este dá-me um sorriso caloroso.

Por fim chegamos a minha casa,abro a porta dando passagem a niall para entrar e seguimos até á sala.

Eu-fica á vontade-digo e este senta-se no sofá,eu sento-me na ponta oposta do mesmo.

Niall-sabes,eu não mordo,nem cheiro mal,podes sentar-te mais perto-ele diz num tom divertido fazendo-me rir.-já disse que adoro o som da tua gargalhada? é contagiante!

Eu-pára de me fazer corar!-digo atirando-lhe uma almofada.

Niall-ai a menina quer guerra? prepare-se para perder!-e começa oficialmente uma luta de almofadas.

Tanto eu como niall ria-mos sem parar,nunca me senti tão feliz,ele faz-me bem e acima de tudo sei que estará sempre por perto.

Niall-rende-te!

Eu-nunca!-digo subindo para cima do sofá,mas niall tem a brilhante ideia de me puxar as pernas fazendo-me cair redonda no mesmo e começa a fazer-me cócegas,eu riu cada vez mais.-i-isso é j-jogo su-sujo!-digo não conseguindo parar de rir.

Niall-se te renderes eu paro!

Eu-ok ok ganhaste!-digo e este para,eu sento-me no sofá recuperando a respiração.-tu queres mesmo matar-me!

Niall-eish que dramática!-ele diz rindo e eu olho-o sorrindo ao ouvir a sua gargalhada adoravel.

Eu-niall?-chamo e ele olha-me.

Niall-diz flor

Eu-humm tu..tu queres jantar cá?-pergunto corada.

Niall-eu não quero incomodar auro..

Eu-não incomodas nada!-digo cortando-o rapidamente e coro ainda mais quando me apercebo do que disse fazendo niall sorrir.

Niall-sendo assim aceito,mas com uma condição-eu olho-o expectante.-ajudo a cozinhar!

Eu-combinado!

Niall-então mãos á obra!

Ambos vamos para a cozinha,decidimos fazer uma deliciosa lasanha e para sobremesa uma salada de fruta. Enquanto preparávamos tudo eu olhava niall e não conseguia evitar sorrir ao ver a sua cara adoravel de concentrado no que estava a fazer. Quando a lasanha está finalmente pronta pomos a mesa e sentamo-nos começando a comer.

Niall-hummm isto está uma delicia!-ele diz com a boca cheia de comida.

Eu-niall mastiga primeiro antes de falares,ainda te engasgas-digo rindo.

Niall-então e como estão a correr as coisas com a kira?-ele pergunta continuando a comer e eu olho-o espantada.-eu sei o que estás a pensar e sim eu estou interessado no assunto-ele olha-me sorrindo e um enorme sorriso floresce no meu rosto também.

Eu-está tudo a correr bem,ela tem reagido bem aos treinos e está cada vez mais calma,a kira tem uma personalidade muito forte e mesmo assim criamos uma forte ligação,ela é uma guerreira-sorrio orgulhosamente.

Niall-tal como tu aurora-ele diz sorrindo.-tu gostas mesmo dessa égua selvagem hum?

Eu-sim niall,e vou fazer de tudo para que ela não acabe nas mãos da francisca!-digo determinada.

Niall-achas que ela não a iria tratar bem? ela é uma ótima cavaleira

Eu-niall não basta ser-se bom cavaleiro para tratar destes animais,é preciso amá-los com todo o nosso coração,é preciso que seja um trabalho de equipa entre o cavaleiro e o cavalo,só com confiança mutua se consegue chegar longe-digo.-e a francisca só pensa em ganhar competições e ir ás compras,mais nada! ela não dedica tempo nenhum em criar uma relação com o seu parceiro de competições..-digo suspirando.

Niall-ela não sabe o que perde-eu olho-o.-é que uma vez uma rapariga muito especial disse-me "os cavalos são os melhor companheiro que podes ter,eles são criaturas misteriosas e graciosas e para além disso quando confiam em ti são capazes de morrer por ti"-ele diz sorrindo e eu olho-o perplexa,ele lembra-se de cada palavra que eu lhe disse..quando dou conta tinha um sorriso estampado na face.

Depois de jantarmos levantamos a mesa e niall ajuda-me a lavar a loiça,quando terminamos eu acompanho-o á porta.

Eu-obrigado pela companhia-digo olhando-o com um sorriso no rosto.

Niall-eu é que agradeço pelo convite-diz sorrindo.-bem até amanhã espírito selvagem-ele diz dando-me um beijo na testa e sai,mal fecho a porta encosto-me á mesma suspirando,este dia não podia ter terminado de melhor maneira.

XXX-

Olá olá minhas leitoras favoritas! *-* Mais um capitulo postado,gostaram? :3 Opah a relação da aurora e do niall é tãoo cutchi! Eles foram feitos um para o outro hum? Mas será que esta maré calma se irá manter por muito tempo? Querem descobrir? Então não percam o próximo capitulo! ^-^ Não se esqueçam de votarem no capitulo caso gostem e deixem a vossa opinião que é super importante para mim através de um comentário :)) Obrigado <3

&quot;Find Love&quot; (N.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora