Capitulo Dois

79 3 1
                                    

(...)

Acordei com a luz do sol em meu rosto,abri os olhos lentamente olhando as nuvens que aparecia,e percebi que já o avião já estava pronto para decolar.Estava tão feliz que senti até um arrepio pelo corpo.Falei para mim mesma:

Eu: Meu Deus,estou no Canada!Eu não estou acreditando nisso!

O avião pousou e já me sentia como se estivesse em casa,senti a sensação de que iria me divertir muito aqui e seria muito feliz.

~Nate on~

Acordo super animado porque hoje irei ver minha irmã.Não a vejo a bastante tempo desde o dia em que sai de casa e vim morar aqui.Essa semana quase não consegui dormir de tanta ansiedade,mas,o melhor de tudo é que finalmente chegou o dia em que irei ver minha irmãzinha novamente!

Entro no banheiro,faço minhas necessidades e tomo meu banho gelado,nunca fui de tomar banhos gelados mais realmente estava fazendo calor.

Pego uma blusa preta e uma bermuda branca,peguei minha carteira e a chave do carro,desci até a garagem entrei no carro e dei partida.Liguei a rádio e estava tocando minha música,surgiu um grande sorriso em meu rosto e acabei cantando.

(...)

Acabei de chegar no aeroporto e encontrei uma menina morena com cabelos longos castanho claro de costas e é bem parecida com Megan,não espere.É a mesma!Sai correndo e coloquei minha mão em seu ombro falando seu nome,ela se virou olhou pra mim já com os olhos cheios de água e não pensou duas vezes e pulou em cima de mim colocando suas pernas em volta da minha cintura.

Meg:Nate,que saudades que eu estava de você!!

Eu:Meg,você cresceu muito,eu estava com muitas saudades e você não imagina como!Como anda no Brasil?-perguntei ainda abraçado com ela

Meg:Tudo bem..e você,como vai?

Eu:Muito bem!

Meg:Papai e mamãe também estão bem obrigada por perguntar-me olhou séria.

Eu:Mana,eu quero me desligar de tudo ligado a eles,não sei se você lembra mas eu discuti feio com eles lá, eu não quero ficar triste novamente por causa disso,claro,são meus pais e tenho que respeita-los,mas sinceramente,não quero lembrar de tudo o que eles me disseram.

Meg:Desculpa,mais não é possível que você ainda nem se quer queira saber deles.-disse andando e fazendo sinal pra que eu fosse logo atrás

Eu:Não quero brigar com você ou falar deles agora,eu simplesmente quero curtir com minha irmã que eu não vejo a um bom tempo,ok?-falei a abraçando e dando um beijo em sua cabeça.

Meg:OK,vamos pra casa?

Concordei e fomos até o carro,abri a porta do mesmo pra ela,achei até estranho eu fazer isso mais nem liguei muito.Entrei no carro e dei partida, a partir dali o silêncio reinou,como não consigo ficar perto de uma pessoa em sem falar com ela,puxei papo.

Eu:Porque você está assim comigo?-a olhei.

Meg:Nada só estou pensando.-ela abaixou a cabeça com o olhar meio triste.

Eu:No que?Eu posso ajudar?

Nunca gostei de vê-la assim, me deixa pra baixo,ainda mais se for culpa de algum idiota que a magoou.

Mag:Como será minha vida agora,eu não quero voltar ao Brasil, quero morar aqui com você, minhas amigas,já tenho 18 anos,não é possível que eu não possa escolher o que vou fazer da vida,sem a opinião do papai!-cruzou os braços

Eu:Olha,eu não converso com papai,mais eu posso te ajudar se você quiser. E ai o que me diz?

Meg:VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO COMIGO?NATE POR FAVOR NÃO BRINCA ASSIM COMIGO!-ela gritou dando de joelhos em cima do banco do passageiro

Eu:PARA DE GRITAR POR QUE MEU OUVIDO NÃO É PENICO!!-gritei e ela fechou a cara

Meg:Ta bom,mais você ta falando sério ou não?-lançou um olhar curioso pra mim

Eu:Estou sim!Mas agora fica quieta.

(...)

Depois de alguns minutos chegamos em casa,eu estava cansado,mas resolvi dar uma festa pra animar um pouco.Megan está na sala,desci as escadas,cheguei no penúltimo degrau e a gritei.

Eu:MEGAN!!!-olhei pra ela e a mesma ficou me encarando muito brava.

Meg:PARA DE GRITAR CARAMBA!NÃO TEM EDUCAÇÃO NÃO?

Eu:PRA SUA INFORMAÇÃO TENHO MUITA EDUCAÇÃO MAS PENSEI QUE VOCÊ FOSSE SURDA!-a olhei mostrando a língua.

Meg:Ta,o que você quer?

Mesmo a gente conversando ela não tirou o olho da tela daquele celular,é impressionante.

Eu:Ainda são 3:30pm,quero dar uma festa mais preciso de você,se quiser chama aquelas suas amigas que você tem aqui.

Meg:ta OK,mas quem mais vai vir?-fez uma cara de dúvida.

Eu:Uns amigos meus,espero que se dê bem com eles,mais não quero ver você tendo nenhum tipo de relação com nenhum deles aqui não,pelo menos aqui não - a olhei.

Ela deu um pulo do sofá vindo até mim.

Meg:Eu não vou ficar com nenhum deles,eu não sou tão idiota assim pra ser capaz de fazer isso com uma pessoa que eu nem conheço!-ela me encarou e sei lá,achei a pior cara que ela já fez na vida.

Eu:Ta,agora eu vou subir falar com eles e depois descer pra ir no mercado,vem comigo?

Meg:sim-disse voltando pro sofá pegando seu celular.

Subi e liguei primeiro pro Cameron,depois Aaron,Matt,Taylor,Carter,Lox,Jacob,Nash,Hayes,Shawn,Jack J e Jack G.Depois disso desci e fui eu e minha irmã para o mercado,compramos tudo que precisaríamos Bebidas,comidas,doces... e voltamos pra casa.

Forever Love 》C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora