Capítulo Um.

105 4 1
                                    

Acordo com o som do despertador,já são 6 da manhã e ainda não me organizei para a viajem.Hoje é um grande dia!Irei visitar me irmão Nate no Canadá,estou muito feliz porque sempre quis ir para lá!

Minha amigas Abby,Amy e Lisa,isso, quer dizer que não vou ficar tão sozinha lá.Vou ficar apenas 1 mês,apesar de querer morar com meu irmão,mas meus pais estão pensando, porque não querem deixar sua filha de 18 anos morando com seu irmão que só pensa em festas e garotas.

Vou até meu armário e pego três malas,duas pequenas e a outra grande.As vezes acho que exagero um pouco nas bagagens,nunca se sabe o que poderá acontecer vindo de Nate.

Faz 1 ano que não o vejo,ele teve uma briga com meus pais e como já é maior de idade resolveu viver longe deles.Fiquei bem triste no começo mas depois me acostumei com a ideia de que nem todo irmão maior de idade fica morando com os pais para sempre!

Ouço um grito vindo lá de baixo:

Pai:Megan!-ele gritou da escada,levei um susto quase levei um tombo.

Eu:Não precisa gritar já acordei faz tempo,to arrumando minhas coisas!

Meu pai sempre foi escandaloso,já minha mãe,sempre foi mais quietinha,nunca foi de gritar com a gente...apesar de quando ela está de mal humor passa dos limites.

Depois que terminei de arrumar minhas coisas fui ao banheiro,tomei um banho gelado,escovei meus dentes e fiz minhas necessidades.Vou até o closet e preparo o que irei vestir,seria uma viajem longa então vesti uma roupa fresca e o meu vans vermelho,coloquei uma blusa de manga comprida na cintura caso fizesse frio.

Desci até a cozinha e me sentei tomando meu suco de laranja e meu pão com nutella.Quando acabei me despedi da minha mãe e meu pai com um abraço e beijo.

Mãe:sentiremos sua falta enquanto estiver lá...-quando vi ela estava com lágrimas nos olhos.

Pai:Tome cuidado,estarei ligando sempre.Estou de olho em você.

Eu:Papai,sempre querendo me proteger de tudo e de todos,nem parece que sabe,sei resolver minhas próprias coisas sozinha!-ri enquanto falava

Ando até a porta olhando tudo em minha volta,por incrível que pareça vou sentir saudades daqui.Meu pai me ajudou colocando as bagagens dentro do porta malas enquanto eu entrava.Ele senta ao meu lado e liga o carro,partimos e ficamos em silêncio absoluto até chegarmos no aeroporto.

O mesmo estava super lotado,eu via pessoas se abraçando,chorando,aquela coisa toda reencontro e despedida.Ouvi a chamada de que o avião iria decolar daqui a 30 minutos,abracei meu pai novamente dizendo:

Eu:Pode ficar despreocupado,o Nate vai cuidar de mim,ficará tudo bem!

Meu pai não disse nada e devolveu o abraço.Depois de passar por uma mulher,fui até o avião,entrando nele guardei minhas malas ,sentei e pensei que a partir dali eu poderia fazer praticamente tudo o que eu quisesse sem a opinião dos meus pais.

Procurei meu celular e o fone,coloquei a música I'm Yours da Alessia Cara a qual não canso de ouvir nunca,meus olhos pesaram e eu acabei dormindo.

Forever Love 》C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora