Eu e a Raissa estávamos apavoradas, porque já tivemos o grande milagre de sobreviver fora do isolamento, mas agora o vírus estava lá, então tipo já estávamos praticamente mortas.
Todos estavam realmente com muito medo e aumentou quando, mais ou menos uma semana depois da mulher morrer, a garotinha de uns 4 ou 3 anos, que descobri que se chamava Ana, estava infectada, e morreu bem rápido.
Com tudo o que estava acontecendo, das oito pessoas que tinham no isolamento, só sobraram 6 que eram, um senhor, eu a Raissa, o Max, um pai e seu filho.
Os médicos ficaram tão preocupados que resumiram a nossa comida a só produtos enlatados, e as vitaminas, minerais e proteínas que faltavam, eles davam em uma injeção, e a água tinha gosto de cloro.
Até aí estava tudo bem ( tirando o fato de que aquelas injeções doíam muito). Os médicos achavam que o vírus n estava mais lá, porque tivemos 10 dias sem ninguém com nenhum sinal de doenças, mas estavam errados, pois aí o senhor ficou contaminado, pobre velhinho, morreu em menos de uma hora, o que iria acontecer agora?
Caramba, nessa mesma semana o pai do garotinho pegou a doença, até que ele aguentou bastante, mas depois morreu. No começo eu senti pena do garotinho, mas depois eu senti pena de todos que estavam no isolamento, porque aquele garoto não parava de berrar, e só parou quando estava com sono.
Aí começou tudo, primeiro, das oito pessoas só tinham 4, segundo o vírus estava no isolamento, terceiro, iremos todos MORRER! Cara sério, já estava me entregando.
Tudo só piorou, pois além das mortes, eu ficava apavorada, e a Raissa também e vinha pedir ajuda por eu ser mais velha mas eu acho que estava mais apavorada que ela, e aquele garoto continuava chorando, e aquela injeção doía muitoooo!
Depois de duas semanas o garotinho ficou infectado, na hora de levarem ele pra sala do médico, ele não parava de berrar, até que deram um tranquilizante pra ele, depois morreu. O que vou dizer agora é um pouco cruel, mas ainda bem que ele parou de berrar!
Agora só sobro eu, a Raissa e o Max, agora ferrou mesmo!Nota da autora: Oi pessoas!!!! Estão gostando? Devo mudar algo( além de adicionar um boy pra ela q eu disse q vai ter)
Pessoas quero fazer recomendações de dois livro:
Caçadores de bruxas
Mesmos pensamentos outras histórias
Leiam esses livros mt bons e bjs lindooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Últimos sobreviventes
AdventureDepois de uma epidemia, todos os que eu conhecia morreram, foi praticamente o fim do mundo, vou contar pra vocês como tudo aconteceu, e o que vai acontecer...