Já fazia três semanas que aquela mulher tinha acabado de destruir a minha vida! Sério depois daquele dia eu não tinha mais contato com o mundo, nem via mais a luz do sol. Eu ficava lembrando das poucas viagens que fizemos em família, do mar, das estrelas, da lua cheia, do por do sol maravilhoso, das plantas, flores lindas, a natureza, animais, pessoas, minha casa. Era tudo tão perfeito comparado a minha situação de agora, como eu sinto saudade da minha vida, como eu sinto saudade de ser a Zayra positiva, sonhadora, e esperançosa, nunca mais seria daquele jeito se continuasse aqui!
A uma semana mais ou menos, os médicos pararam de me examinar, e a água do chuveiro estava saindo a qualquer momento, antes a água era liberada entre as 5 e as 7 da tarde, agora ligava o chuveiro ao meio dia e a água saia.
Eu estava achando tudo muito estranho parecia que não tinha ninguém naquele lugar. Eu queria saber o que estava acontecendo mas não tinha como eu ver fora do quarto, foi aí que eu lembrei, antes tinha um vidro espelhado, e colocaram a espuma por cima, então atrás da espuma tinha o vidro. Tentei arrancar aquilo por horas, até que enfim consegui, olhei e vi um lugar abandonado, tudo largado e sujo, não podia acreditar, será que todos lá tinham morrido infectados? Precisava sairá dali, tentei achar a porta, e quando achei, tentei de tudo pra arrombar, mas parecia impossível, mas não podia desistir, então tentei com mais força e finalmente consegui! Mas quando sai, não consegui acreditar no que via...Nota da autora: Oieeee segundo cap com suspense!!! Bom pessoas 203 vizualizações carambaaaaaaaaaaa, meu deus do céu!!!!! Cara pessoas vcs são muito legais meeeesmoooo, muito obrigada!
Bom gente com vcs pediram( na verdade só uma pessoa comentou) eu vou mostrar como eu imaginava a Raissa e o Max
RaissaMax
Então gente, desculpa sumi de novo e tb cap curto, mas é a vida
Vlw pelos 203 e bjs lidooooss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Últimos sobreviventes
AdventureDepois de uma epidemia, todos os que eu conhecia morreram, foi praticamente o fim do mundo, vou contar pra vocês como tudo aconteceu, e o que vai acontecer...