Meu nome é Manuela, tenho 17 anos, sou ryca e linda! Não namoro ninguém! Sou solteira, soltinha que nem arroz.... Conforme a música toca eu danço, como sempre dizem: solteira sim sozinha nunca...haha!! Tenho várias bffs, mais as loconaceiras são a Marie e a Juuh. Eu estudo num colégio interno em Londres mas vou em uma colônia de férias em Londres, meus pais se conheceram lá, vai que eu ache um boy lá... Haha! ❤️ (ft abaixo💥)
Me chamo Juhh, tenho 18 anos minha loconaceira é a Manu (bffs para sempre❤️) não namoro, compromisso é só pros fracos haha! (Foto abaixo)
Meu nome é Gabriele (Gabii) tenho 18 anos... Sou lindaaaa ryca porém humilde amo minhas amigas principalmente a Maria (ft abaixo)
Meu nome é Maria (Marie pra Manu) tenho 16 anos, e minhas loconaceiras são a Natii e a Manu, ahh... E solteira sempre!
Meu nome é Anna Laura tenho 18 anos, sou linda ryca e chique! Minha loconaceira é a Lé... Bom sou louca, e ao longo da história vocês vão descobrir mais sobre mim.... (Ft abaixo)
Meu nome é Aléxia (Lé) tenho 18 years e sou muito humilde e nobre... Minha loconaceira é a Anna amo ela... Sou solteira com orgulho!! (Ft abaixo)
Meu nome é Natalie (Nati) sou muito linda, e os meninos vivem babando por mim, haha! Tenho várias loconaceiras e amo todas💘 e como diz a Manu... Solteira sim sozinha nunca! (Ft abaixo)
Meu nome é Julia (J. Pinheiro) sou linda e minhas loconaceiras são a Alexia e a Anna (amor muito grande por elas) e vou causar nesse acampamento!
Meu nome é Bianca (Bii) minha loconaceira é a Leeh (uma amiga que mora em NYC) amo mt ela, eeeee... NADA A DECLARAR! Foto abaixo
Espero que gostem... Próximo capítulo amanhã... Bjocasss "xuxus"💕
Postei o capitulo novamente porque havia alguns erros... Desculpa pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias em NYC
Novela JuvenilUm grupo de adolescentes foi passar suas tão sonhadas férias de verão em NYC, sonho de qualquer um não é mesmo? Eles vão parar em uma colônia de férias no meio do nada em NYC, lá eles vivem várias aventuras... Venha acompanhar comigo essa história...