2- Respostas e Sasuke confuso !

853 42 7
                                    

-A própria-disse Sakura se aproximando de Sasori-Só que menos trouxa .
Sasuke a encarava , e notou que a pequena rosada tinha uma tatuagem , Sakura percebeu
-Ah isso-disse Sakura apontando para a tatuagem em seu pescoço-É do meu clã, ou melhor , do meu verdadeiro clã a Akatsuki -disse apontando para os ninjas encapuzados
Naruto, Kakashi , Ini , Sai , TenTen , Sasuke eo resto do grupo (Ou seja uma caralhada de gente kkk) ficaram chocados com a revelação.
-Como pode ?-disse Naruto pela primeira vez .
-Eu ainda me pergunto : como pude ser deixada , quase, morta ?E você !-disse apontando pra Sasuke , e se aproximando do mesmo -Como pode me ver naquele estado e nem me ajudar ?-continuo se aproximando mas foi impedida por Sasori - Se não fosse Sasori nem aqui eu estava!
- Pensávamos que tinha fugido-disse Ino-porca
-Não fugi , bom agora tenho algo importante para discutir a Tsunade então adeus !-disse Sakura indo até o QG , quando foi parada por ninguém menos que Sasuke .
-O que foi Uchiha?!-perguntou Sakura irritada
-Por que você está assim ? Cade aquela Sakura do passado ?-perguntou Sasuke confuso de frente a Haruno.
Haruno ignorou e voltou a andar
-Ah ... aquela Sakura morreu , e levou tudo jinto com ela - voltou a andar
Sasuke ficou parado a vendo andar , todos ali ficaram perplexos com a fala da "nova" rosada .

Oi nutellas da minha vida entao novo capitulo direto do forno no próximo capítulo garanto que vai ter a visão da Sakura eeeeee ta parei bjs (°•°)

A Volta De Haruno SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora