Capítulo 1- Lembranças, Paris e Fuga!

- Charlie

Acabei de pousar em Paris, e estou com o coração na mão por ter feito essa viagem sozinha e ter deixado em casa minha vó e amigos, pelo fato de todos terem os seus compromissos e alegarem que eu precisava dessas férias pois faziam dois anos que eu não descansava mais que um fim de semana e então fui praticamente obrigada por eles a viajar sozinha, porque eles sabem que se eu não viajasse agora passaria mais dois anos sem férias.

As desculpas de Sarah foram seu teste pra Dior, ela é modelo e pira com essas coisas, as desculpas de meu primo Will é que ele iria tomar conta do escritório na minha ausência e que ele pretende fazer uma surpresa pra Sarah, vai pedi-la em casamento e estou feliz por eles, e a desculpa da minha vó Mercedes é que está se aproximando um dos seus bailes beneficentes e ela precisa preparar tudo com calma, o mais estranho é essa mulher recusar uma viagem a Paris, então cá estou entrando em um táxi e partindo a caminho do hotel, ligo pra casa e aviso que cheguei bem e que amo todos.

Eles sabem que eu gosto de viajar sozinha, mas droga dessa vez é um mês inteiro e eles estão fazendo isso porque dizem que eu preciso de um namorado, não sei o que é um á dois anos quando eu e Adam decidimos na sacristia que estávamos cometendo uma loucura ao casar pelo simples fato de gostarmos das mesmas coisas, não brigávamos nunca e nosso relacionamento era estável, ainda bem que caímos na real e percebemos que era amizade, tinha amor de amigo apenas, e que se pudéssemos escolher nos amaríamos, pois eramos perfeitos juntos, mas não tinha paixão e aquele namoro de adolescência tinha virado amizade, nos confundimos demais e tentamos manter algo que não tinha jeito.

Adam foi meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro amasso, meu primeiro namorado e foi com ele que eu perdi minha virgindade, fazíamos tudo juntos e até faculdade, mas eu ele crescemos e aqueles adolescentes que começaram a namorar aos 15 anos, já não sentiam a falta um do outro como homem e mulher e com isso saímos da igreja pedindo desculpa a todos e dali em diante seguimos como amigos e dar certo até hoje.

Adam é um anjo e é irmão da Megan, ela já namorou o Will, mas hoje ele é namorado da Sarah, eramos inseparáveis quando crianças, crescemos os quatro juntos e somente na faculdade conhecemos a Sarah, essa dai tem la suas futilidades mas amo como se fossemos irmãs, ela e Megan não se gostam, mas tem Charlie pras duas e com a Megan é fácil, mas Sarah é complicada de entender isso.

Eles me mandaram viajar porque assim que me formei assumi os negócios da minha família e desde dai não tirava férias, tomei a frente do escritório de advocacia que um dia foi dos meus pais, eles se chamavam Elizabeth e James Johnson e se foram quando eu tinha 10 anos de idade, os perdi em um acidente de carro junto com os meus padrinhos Mary e Jonathan, eu perdi meus pais e padrinhos e minha vó perdeu suas duas filhas, mas ela quem me criou e também criou meu primo Will, ele é filho dos meus padrinhos e sempre fomos muito unidos, mas na dor isso ficou mais forte, ela tentou suprir tudo e nos amou como mãe, acho que de certa forma confortamos ela. Vó Mercedes tomou conta dos negócios até eu e Will nos formarmos e tomarmos a frente de tudo para que ela possa descansar e fazer suas caridades que ela tanto gosta, como me orgulho dessa minha vó.

(Inicio do Flashbak)

Lembro como se fosse ontem, meus pais e padrinhos deixaram Will e eu na casa da vovó e seguiram viagem, iriam pro aeroporto, era uma viagem pro caribe de uma semana, minha mãe me beijou a ponta do nariz como sempre fazia, me olhou nos olhos e disse assim – Mamãe e papai estão aqui ó – tocou o lado esquerdo do meu peito – Eu amo você minha princesinha, vou sentir saudades, mas não esquece que você é meu presentinho de Deus – me deu aquele sorriso que jamais saiu dos meus pensamentos e me abraçou. Parecia que ela já sabia. Meu pai me abraçou e distribuiu beijos em meu rosto e disse – Nossa mas você ta crescendo muito rápido minha mocinha, quando eu voltar vai estar maior que eu – disse isso me rodopiando aos risos e seguida meu abraçou forte junto da minha mãe, falei: Mãe, Pai, eu amo vocês pra sempre. Foi a última vez que eu os vi, os toquei e os escutei. Depois de algumas horas que eles haviam saído, o telefone tocou e minha vó recebeu a pior notícia do mundo, eles foram embora e não voltariam nunca mais...