Capítulo 19

11.6K 951 206
                                    

Meu coração está disparado no peito quando o vejo entrar no quarto. Seus olhos vão direto para onde estou. Sombrios. Frios. Temíveis.

Não surpresos.

Ele sabia que eu estaria ali. Possivelmente Ethan me delatou. Eu nem poderia culpá-lo. Já bastava que eu estivesse com a ira do leão sobre mim esta noite.

Eu seguro aquele olhar, mesmo que esteja tremendo inteira. Medo e excitação me norteiam, lutam por um lugar em minha mente e meu coração.

Seus passos são lentos, enquanto ele se aproxima. Como um Leão em volta de sua presa, ele me rodeia.

Respiro fundo quando sai do meu foco de visão e decido quebrar o silêncio.

– Liam – digo seu nome como um chamado. Será que ele entende que por dentro eu estou gritando? Que estou ajoelhada, implorando para que ele me perdoe?

– Realmente não tem nenhum senso de preservação vindo aqui esta noite, senhorita Jones – ele diz e eu noto que ele tirou a gravata quando se coloca de novo no meu campo de visão. Ele já não me encara. Seu olhar preso na gravata que manuseia entre suas mãos tensas.

– Eu perdi meu senso de preservação quando tropeçou em mim em Wall Street – respondo.

Ele para e me encara com a cabeça levemente levantada. É um tanto assustadora sua expressão feroz.

– Hoje seria um bom dia para encontrá-lo, senhorita Jones.

– Eu sei que está com raiva... – sua risada seca e ferina me interrompe

– Raiva não chega nem perto do que estou sentindo neste momento!

Eu engulo em seco, mas decido continuar. Eu sabia que não seria fácil. E eu estava no lucro já que ele não havia me enxotado porta afora como eu temia. Isto me dava esperança.

Apesar da raiva Liam ainda me queria ali. Nem que fosse para me punir.

E era isto que eu planejava dar a ele.

– Eu sei que está com raiva – continuo corajosamente – eu podia me explicar...

– Foi isto que veio fazer aqui? Se explicar? Acho que foi bastante eloquente em meio a seu vômito, senhorita Jones.

– Eu lamento muito por aquilo, apesar de não me lembrar – murmuro sem conseguir deixar de ficar vermelha – eu fui sincera. Eu realmente queria pedir desculpas e não significou nada. Foi somente... álcool e rancor.

Ele se aproxima e coloca as duas mãos sobre a cadeira, me prendendo.

Lindo e perigoso. Posso sentir a raiva e a tensão emanando de seu corpo.

Eu sinto algo mais. E sei que ele também sente aquela atração magnética quase fazendo faíscas voarem a nossa volta.

– Então realmente está aqui porque acha que eu irei ouvir suas explicações, senhorita Jones?

– Não – eu sustento seu olhar – eu vim jogar.

Liam franze os olhos e eu sei que ele não esperava por isto.

Talvez esperasse que eu chorasse e implorasse? Que eu balbuciasse desculpas que ele poderia jogar de volta na minha cara?

Eu estaria perdendo meu tempo.

Liam está com raiva. E ele precisa extravasá-la.

Era assim que ele era.

E eu intuía que era o único jeito de tê-lo naquele momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Leão de Wall Street - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora